Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  2. Started by davidsilba,

fiz o jump e fiz conforme nossos amigos colaboradores passaram.. porem apos debloquei e por uma flash justamente da TIM, ele so funciona claro.. quando ponho chip tim fica uma LUPA no lugar da antena(procurando sinal imagino). o desbloqueio procedeu bem pelo visto.. qual detalhe faltou para pegar o sinal da tim?? apesar dele ser dualband justamento o da tim naum era pra pega ok?? abraço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by dbas,

olá galera alguém poderia me enviar a flash do s5260 z3x?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by v3luiz,

bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Sa_silvacv,

Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by newlife,

Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by 13mandrak,

alguém tem alguma solução para fazer esse model pela box z3x ??? se souberem postem por favor obrigado

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by djleoseco,

alguem pode me ajudar... ele trava na tela inicial. possuo: z3x box , n-box , ns-pro brox e multloader 5.62 e ja possuo a flash, porem nao consigo passar a flash.

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by v3luiz,

amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Cristovão junior,

amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Estou com gs 290 parado na tela inicial da lg e não consigo fazer a z3x reconhecer o aparelho para passar o flash. Estou utilizando o cabo muart com resistor de 130k. Tem algum modo de fazer a z3x reconhecer o aparelho? grato

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by victor garcia,

esse aparelho chegou ligado sendo que a tecla que liga e desliga nao funcionava,ao tirar a bateria dele nao liga mais.alguem tem ideia de uma maneira de resolver esse problema?ja resoldei a placa e nada.

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  17. Started by Robert-lima,

oi boa tarde amigos, estou aki com um samsung S5570B estou achando o progama para fazer os soft nele amigos alguém me ajuda des de ja agradeço se alguém tem posta por favor. aki no forum não o-encontrei não o link tb ja agradeço.

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  18. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by leandromtk,

ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …

• 33 respostas
    • 31.3k visualizações
  24. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by bobleo,

Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 943 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.