SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
fiz o jump e fiz conforme nossos amigos colaboradores passaram.. porem apos debloquei e por uma flash justamente da TIM, ele so funciona claro.. quando ponho chip tim fica uma LUPA no lugar da antena(procurando sinal imagino). o desbloqueio procedeu bem pelo visto.. qual detalhe faltou para pegar o sinal da tim?? apesar dele ser dualband justamento o da tim naum era pra pega ok?? abraço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera alguém poderia me enviar a flash do s5260 z3x?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia caro colegas hoje fui desbloquear um atc gu285f estalei os drave normal conequitei cabo usb na box ele leu o atc madei desbloquear cliquei en um unlock depois dirct unlock patched firmware foi a te o final agora ele liga mas fica com atela amarela e escrito nela isso. unavailable otp block. aguma dica
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia... Meu Cel, Samsung GT-C3300, entrou em modo de emergencia. Ele reconhece o chip, meus contatos, mensagens, fotos e tudo mais. Mas, nao consigo fazer e receber ligacoes. Tem alguma maneira facil de resolver?? Desde ja agradeco a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém tem alguma solução para fazer esse model pela box z3x ??? se souberem postem por favor obrigado
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
comprei um galaxy nexus da gringa e do nada ele travaou o sistema ligo ele fica so na tela inicial, gostaria de saber como faço para dar um reset na firmware ou instalar outra tentei fazer esto processo com o ODIN por este site http://www.tsar3000.com/Joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=504:how-to-update-firmware-of-samsung-i9250-galaxy-nexus&catid=57 :how-to&Itemid=84 mas nao deu certo alguém pode me ajudar nisso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar... ele trava na tela inicial. possuo: z3x box , n-box , ns-pro brox e multloader 5.62 e ja possuo a flash, porem nao consigo passar a flash.
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo eu tenhor z3x para esse atc gostaria de saber qual prosedimento para resolver esse problema qual quer dica e bem vinda
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um c3510 coloco o chip da operadora e da a seguinte msg. telefone bloqueado alguma solução
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com gs 290 parado na tela inicial da lg e não consigo fazer a z3x reconhecer o aparelho para passar o flash. Estou utilizando o cabo muart com resistor de 130k. Tem algum modo de fazer a z3x reconhecer o aparelho? grato
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esse aparelho chegou ligado sendo que a tecla que liga e desliga nao funcionava,ao tirar a bateria dele nao liga mais.alguem tem ideia de uma maneira de resolver esse problema?ja resoldei a placa e nada.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
oi boa tarde amigos, estou aki com um samsung S5570B estou achando o progama para fazer os soft nele amigos alguém me ajuda des de ja agradeço se alguém tem posta por favor. aki no forum não o-encontrei não o link tb ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho aqui que no conector do chip o segundo terminal foi removido por calor intenso creio eu.agora estou aki com essa bucha...... alguém sabe como fazer algum jumper no terminal para o cabo flex do conector do chip?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com um samsung E2152L estava com senha passei um E2P e desbloqueou mais agora nao da sinal , passei uma flash tb e nada , os chip reconhecem mas nao fazem ligacao..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …
- 33 respostas
- 31.3k visualizações
-
Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.