Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na tela inicial e nao sai, ja fiz ressolda de leve limpeza e flash via hwk.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by valdineiluiz,

meu celular sansung b5510b esta bloqueado e agora pede-se a senha e a conta do gmail eu coloco tudo certinho mas nao da certo,alguem ai pode me ajudar por favor ficarei muito grato.obrigado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by 13mandrak,

estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Bobmark,

Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by ddcell,

ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde. Preciso do procedimento de desbloqueio inserindo o codigo,para este modelo.. Desde ja grato Aguardo

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Deixo um Vídeo para forçar o ATC a Entrar em modo Download após erro a atualizar Software. Claro q é so mais uma opção pois para tal erro podemos usar Repair Boot via BOX. http://www.youtube.com/watch?v=EhbmtKOEvnA

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  12. Para melhor organização e evitarmos diversos tópicos de mesmo tema a um só modelo, fica este tópico para o tema: Samsung GT-S6102B também conhecido como Samsung Galaxy Y Duos S6102 ou só Samsung GT-S6102 * Dual SIM 2G/3G em ambos SIM (SIM1 e SIM2) * Sistema Original: Android OS v2.3 (Gingerbread) * CPU / Processador: CPUBroadcom BCM21553 / ARM1136 Nota: Antes de qualquer atualização ou reparo, certificar versão de firmware instalada e ou original exata ao modelo! Bom uso a todos profissionais!

• 72 respostas
    • 39.8k visualizações
  13. Started by hudsonlml,

Tenho um [h=3]Samsung C5010[/h]Eu sei codigo pin do chip, mais nao sei o do celular, tem algum modo de descobrir?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by v3luiz,

ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  17. amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  18. bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by victor garcia,

amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Matheus Mendes C,

Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc samsung m2520,na box z3, que nao estou conseguindo, pois ao ligar o atc esta bloqueado. Aguardando

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by areatecnica,

quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Boa tarde galera do fórum. Gostaria de saber se alguém já conseguiu desbloquear o Samsumg Galaxy S 2 skyrockete sgh-i727 da AT&T USA sem comprar o código?E se compraram, funcionou realmente?Abraço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.