SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sams 9100 de operadora entel tem como efetuar unlok pela z3x se tiver aguardo o procedimento..desde ja eu agradeço
-
- 27 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sansung E2530 e as boxs que tenho(UFS/NS) não atualizam este aparelho, alguem poderia me dar uma dica ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um e215 apagado mais não consigo atualizar o mesmo pela z3x bixei uma full, mais quando vou add o arquivo o local onde o arquivo estaria estar vazio, alguem poderia mim ajudar por favor...
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo
-
- 0 respostas
- 830 visualizações
-
-
hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado
-
- 6 respostas
- 911 visualizações
-
-
Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola estou com esse aparelho e na z3x nao tem esse modelo, existe outra forma de flash o ap esta travado na tela inicial.
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com 2 C3510 com o mesmo defeito que o vídeo (feito em celular) mostra, já baixei várias flash e Nada de sucesso, alguém teria uma solução ? Caso tenha de dar um Erase favor me dar um auxilio a mais nesse processo pois sou novato em Erase ! Obg Vídeo 0028.rar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu cosegui !!!!!! fiz o flash mais agora náo faz chamadas so aparece sem red ou chamada de emergencia alguem pode me ajudar porfavor (gt E1075) o brigado
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.