SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato
-
- 4 respostas
- 787 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal alguem pode me ajudar ae me mandando o tutorial para aplicar uma flash do s5360b.Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou prescizando de uma ajuda ... estou com um Samsung S5360b para desbloqueio so que guando eu conecto na Z3x com cabo C3300k a box me diz isso... Selected model: S5360B Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Phone not found Done with Samsung Tool v.15.3 ja tentei com o cabo usb em varias portas usb a mesma continua , mais ele entra em modo dowloand ja apliquei ate uma flash foi de boa via usb uma vez eu tava com um 5570 vim ate o forum me indicarao entra com um codigo axo que erra diag usb fiz o procedimento e consegui faze alguma ajuda!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
chegou este samsung modelo s5360b aqui na loja para codigo de segurança e nao tem este modelo na hwk 2.2.0.3 e eu gostaria de saber qual modelo posso selecionar pra descobrir o code dele.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Bom dia, esse galaxy y s5360 b , entrou na minha assistencia depois do cliente ter instalado algum programa que corrompeu a memoria dele,o atcficava reiniciando, fiz um hard reset e não resolveu, resolvi entao aplicar uma flash pela z3x, mas tb nao obtive sucesso. fiz entao, uma flash pelo odin, o procedimento parou em menos da metadee agora o atc nao dá nem sinal de vida. nao entra mais em modo download, e nao é reconhecido de forma alguma pelo pc. alguem ja passou por isso?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei esse atc que ficava travando,fui passar flash pelo odin e mim descuidei ao selecionar os arquivos e coloquei o modelo 5510 agora o atc liga mas so fica com o display branco e nao consigo coloca-lo mas em modo download algum dos colegas ja algo parecido
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve
-
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.
-
- 5 respostas
- 860 visualizações
-
-
amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos postei este topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/42082-s5360b-desbloqueio.html tentei reabrir mas nao deu to com um aqui pedindo conta do google ja fiz de tudo e nada, e outro que quando ligo ele mostra a tela normal e depois apaga. alguem teria ai o arquivo flash mais programa e passo a passo para flash??
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
estou com celular s5360 apresentando seguinte sintoma: ele liga porem vai tela samsung ai de repente ele desliga passei varias flash pelo odin e z3x nao sei que fazer troquei lcd,fiz limpeza,tirei botao power mais nada que sera? obs: consumo normal na fonte.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com este aparelho que antes nao saia da tela sansung , atualizei com umas 3 versoes, ele liga dai 5 segundos da uma tela vermelha e desliga e liga de novo e assim vai .
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho "Vivo" passei flash Vivo pelo NSPRO, e nada e tabem uma flash desbloqueada e continua reiniciando alguma soluçao? obrigado..
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
irmão bom dia eu estou com s5360b, que tava se reniciando, foi fazer uma flash pelo odin, mas não passou travor quando tirei do cabo ele não ligar mas, e não entra em modo de dawnload, para tenta outra alguém tem solução to no aguardo agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos estou com um samsung S5360B na minha assistencia que nao liga wi-fi e nem bluetooth alguem tem uma solução ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
s 5360b liga aparece a tela toda vermelha e apaga, sempre aparece aq na loja estes defeitos nestes atc. e até o momento sem solução , gostaria de saber dos amigos sobre uma possível solução p este problema ....
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
ola amigos entrou um samsung s5360b aqui fiz atualizaçao com firmware at&t o tel funciona perfeito...bem o cliente quer portugues brazil..toda firmware que poe com portugues brazil se por chip o atc fica reiniciando nao sei o que fazer alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.