Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by ganbis,

ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by alexandrebase,

Aonde eu arrumo isso por favorrr +)

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  4. Started by maycon odell,

ola meus caros amigos acabei de matar um a847r como coloca-lo em modo de flash por favor me ajudem conto com vcs

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by claudemir,

naõ consigo flash samsung s3350

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  6. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by claudemir,

PROCEDIMENTO PARA FLASH SAMSUNG S3550 COM BOX Z3

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  8. Started by jeorge,

o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  9. Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by julio csar,

entao estou com um s3350 q apos flash nao aparece s icones e quando entra no menu ele reinicia alguem ttem a soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by postouniao,

boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by arlisk,

queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by J.N celulares,

Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by pitcell,

toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alemesq,

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

• 10 respostas
    • 17.2k visualizações
  17. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by troia,

ótima ferramenta pra baixar flash samsung. CheckFusDownloader_v2.1.rar

• 14 respostas
    • 17.4k visualizações
  20. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by dbas,

ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  22. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  23. Started by maxsuel lopes brito,

oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Maikon Santos,

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.