SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, tenho um samsung gts 3350, e estou com o seguinte problema: Quando eu tento liga-lo, ele começa iniciar normal mas depois aparece modo offline e opção de sim ou não, só que eu apertando as opções ou não ele acaba não ligando e desligando sozinho e depois disso so consigo tenta-lo fazer ligar se remover a bateria e coloca-la novamente.... o que devo fazer?m
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
boa tarde estou com um sansung b5722 travado na tela inicial . nao tenho nenhuma box tem como passar a flash de outra maneira se puderem me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui e nao entendo muito bem dessas coisas. será que alguém poderia me ajudar, quando clico nas mensagens e nos contatos do meu celular samsung Corby aparece na tela uma mensagem "inicializando" e fica uns 5 segundos e some, e todas as vezes que clico aparece a mesma coisa. Ja digitei aquele código na tela de discagem mais mesmo assim nao resolveu o problema só restaurou as configurações originais. Alguem pode me ajudar por favor, pq ja liguei na operadora e mesmo assim não encontrei a solução. Se me ajudarem ficarei muito grata!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera do clangsm alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung gt-b5510b com box z3x se algum nobre amigo ja comsiguiu da para der uma ajuada agradeço des de ja clangsm
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aonde eu arrumo isso por favorrr +)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola meus caros amigos acabei de matar um a847r como coloca-lo em modo de flash por favor me ajudem conto com vcs
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entao estou com um s3350 q apos flash nao aparece s icones e quando entra no menu ele reinicia alguem ttem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro
-
- 10 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ótima ferramenta pra baixar flash samsung. CheckFusDownloader_v2.1.rar
-
- 14 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.