Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 433 visualizações
  3. Started by Sergiope,

Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  4. Started by Leon Kindermann,

jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by trigo,

Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by JNTelecom,

Pessoal hoje chegou um Samsung s5230 que estava travando de vez enguando, entao eu baixei logo 2 flash no suport da hwk e passei uma selecionando os arquivos a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18548&d=1303144131 depois que fiz a flash ele fica paralisado na tela inicial onde mostra o modelo... então passei mais 2 versões diferentes e nada.. alguém teria uma solução pra mim? eu estou meio assim porque o celular estava funcionando normal sabe... Abraços pessoal!

• 19 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Sensey,

Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!

• 7 respostas
    • 16.7k visualizações
  12. Started by cassio,

Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by jeorge,

o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  19. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by xandyycell,

boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Breno Rodrigues,

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

AMIGOS PODEM ME AJUDAR ESTOU CM ESTE ATC S5260 POIS O MSM SO DA TELA PEDINDO A SENHA O CLIENTE ESQUECEU A SENHA DELE, JACOLOQUEI NA BOX FEZ A LEITURA A SENHA Q GERAL NAO DESBLOQUEIA.O MSM..DESDE JA AGRADEÇO...;

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by paulo_radio,

olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by andre choi,

boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.