SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal hoje chegou um Samsung s5230 que estava travando de vez enguando, entao eu baixei logo 2 flash no suport da hwk e passei uma selecionando os arquivos a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18548&d=1303144131 depois que fiz a flash ele fica paralisado na tela inicial onde mostra o modelo... então passei mais 2 versões diferentes e nada.. alguém teria uma solução pra mim? eu estou meio assim porque o celular estava funcionando normal sabe... Abraços pessoal!
-
- 19 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!" Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar? Grato!
-
- 7 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
Atualizei um s5230 e ficou sem sinal , verifiquei se havia alterado o imei , porem estava correto . Pesquisei sobre o defeito e em vários fóruns dizem para gravar o tal arquivo , porem estou sem nenhum s5230 para copiar , caso alguém tiver e puder ficarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
s5230 liga mas nao tecla nada, nem teclas laterais e nem no toque, queria fazer uma atualizaçao nele, alguem tem procedimento com o programa e se nao for pedir muito com a flash em portugues.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este atc p atualizar mas nao to conseguindo ler a versao, qual e o procedimento correto para este atc???
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.