SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou tentando tirar codico de usuario do sansung gts3350 via box z3x com o cabo usb micro,a box pede para conectar o cabo e aperta * só q quando faço isso o atc liga e nada de leitura alguem sabe como resolvo isso
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo no desbloqueio do i5500b eu digito *#7284 e selecino usb desligo o telefone ligo denovo vou em config aplicaçao desenvolvimento e desmarco depuraçao de usb ai me da opçao kies ou pc seleciono kies dai mando le nao le vou no gerenciador de dispositivo la esta faltando driver como soluciono este problema pois ja procurei o driver e nao encontro
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
estava paçando software no atc porem acabou a luz no momento agora ele nem liga nem nada ..nem reconhece na z3x mais alguem poderia me ajudar?!!
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
depoi qui flash esta disligano Utilizando Downloader/MultiLoader DESLIGA DEPOIS DE 1 MIN ...
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Alguem pode me dizer qual é o processador do Sansumg Beat Dj,e se ele aguenta o sistema android,eu tenho quase certeza que nao suporta mais só pra confirmar. Não Altere o tamanho da Fonte
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um e1205 da vivo,chegou agora ele é novo alguem ja fez ou tem algum procedimento?
-
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola caros amigo estou com um s3650 corby já tentei passa flash nela pela z3x e hwk e nao estou conseguindo te resultado pela downloard ele da esse erro Download Start Ch[0]Bcmboot 56.2KB OK[0.3s] Boot2 187.2KB OK[0.5s] Patch_dsp 16.5KB OK[0.2s] Sysparm_dep 6.2KB OK[0.2s] Sysparm_ind 78.4KB OK[0.3s] Wait reset !! ERR : NAK_BAD_SEC_CODE 0 Error : Apps Write [0.4s] alguem tive uma dica agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como escreve Eeprom com box Z3X samsung e2220
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com samsung e2222l, que esta travado, liga e desliga, como faço para passar flash nele, qual procedimento, possuo z3box.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Solicitações Eeprom para Z3X Box LG Assuntos fora dos padrões serão excluídos sem aviso prévio, e o usuário advertido. Mantenham nossa casa 100% organizada.
-
- 6 respostas
- 15.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.