Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  2. Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…

3. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by lunno,

Olá É possivel fazer jtag no B3210 pela easy-jtag?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  6. Started by G-Cell7,

ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  7. Started by victoroliveira59,

Boa tarde colegas, alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

pessoal como entra em modo download no gt-s3572?

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. A Samsung é uma das empresas com mais sucesso no mercado dos smartphones, mas ela não é perfeita. Uma das grandes críticas sofridas pela companhia é o número de aplicativos da empresa que vem instalado nos gadgets da empresa e não podem ser excluídos. Pensando nisso, a fabricante já pensa em algumas mudanças para seus próximos lançamentos. Uma das novidades que podem começar a chegar aos smartphones da Samsung é a exclusão do Samsung Hub, conjunto de aplicativos da própria empresa, que muitas vezes não são utilizados pelos usuários e acabam consumindo um espaço desnecessário na memória do aparelho. A afirmação foi feita por Philip Berne, gerente de marketing da Samsun…

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  10. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  11. Started by danilo mt,

pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Infotecs,

Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...

• 8 respostas
    • 8.3k visualizações
  13. Started by sandrosh,

Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  14. Started by Cenio,

Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  15. Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????

• 1 resposta
    • 11.6k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Patyalca,

Por Favor preciso de ajuda. Apareceu essa frase, pedindo uma senha que nunca cadastrei... não faço idéia de como desbloquear... Brigada

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  18. Started by acpb,

Como faze-lo?

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by joao emilio,

alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, to com um s8000 com imei "000000000000000" alguem saberia algum procedimento para voltar ao imei original? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o atc ta com bloqueio no sim quando liga ele aparece bloqueio do sim, ja resetei varias vezes mas ele continua bloqueado digitei *2767*3855# *2767*2878#

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by kcell,

amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.