SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá É possivel fazer jtag no B3210 pela easy-jtag?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
-
pessoal como entra em modo download no gt-s3572?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
-
A Samsung é uma das empresas com mais sucesso no mercado dos smartphones, mas ela não é perfeita. Uma das grandes críticas sofridas pela companhia é o número de aplicativos da empresa que vem instalado nos gadgets da empresa e não podem ser excluídos. Pensando nisso, a fabricante já pensa em algumas mudanças para seus próximos lançamentos. Uma das novidades que podem começar a chegar aos smartphones da Samsung é a exclusão do Samsung Hub, conjunto de aplicativos da própria empresa, que muitas vezes não são utilizados pelos usuários e acabam consumindo um espaço desnecessário na memória do aparelho. A afirmação foi feita por Philip Berne, gerente de marketing da Samsun…
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
pessoal chegou na minha loja um samsung s6802b travado na tela inicial atualizei o msm para uma versão aqui do forum mais ao ligar apareceu um monte de erro ; failed mont system,failed mont recovery ,será que alguem ja pegou um assim e resolveu se sim por favor pode me ajudar com esse aqui agradeço
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...
- 8 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????
-
- 1 resposta
- 11.6k visualizações
-
-
alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Por Favor preciso de ajuda. Apareceu essa frase, pedindo uma senha que nunca cadastrei... não faço idéia de como desbloquear... Brigada
-
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
-
-
alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera, to com um s8000 com imei "000000000000000" alguem saberia algum procedimento para voltar ao imei original? aguardo ajuda
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc ta com bloqueio no sim quando liga ele aparece bloqueio do sim, ja resetei varias vezes mas ele continua bloqueado digitei *2767*3855# *2767*2878#
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.