Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  2. Started by IvoRodri9,

oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Andressa F.,

Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by luiz henrique,

ola galera do clan estou precisando ajuda de voçés para reparar um imei danificado do Model: GT-I9000BIMEI: 000000000000000 já app flash pela z3x tentei repar mais na hora de finalizar a box nao acha a usb modem espero quem tenha essa soluçãoo compartilho comnosco um abraço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by leocelular,

Alguém sabe o passo a passo, faz via alguma Box? tenho Z3x, HWK, entre outras.

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Bom estou com um Samsung C3300k,funciona todos chip normal,mais quando coloco o chip da tim nele ele fica reiniciando,já rodei varias soft nele e continua do mesmo jeito,alguem já passou por isso ,para poder me ajudar?

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

tenho hwk da para fazer??/

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by mg tec,

pessoal do clan, estou com um samsung c3300i depois da flash ficou com boot na fonte de alimentaçao em 0,20 e nao sai disso , nao reconhece tamben no usb , será que a outro procedimento pra ele voltar? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by pericles,

amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  10. Started by marcosramos,

Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  11. Started by elton-musicas,

amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Josenilton Lisboa,

Alguns dos amigos ja tentaram fazer a flash desse aparelho pela hwk ?. Estou aqui tentando fazer em varios modelos mais ate agora sem nem um sucesso eu tenho as flash para o hwk mais não estou conseguindo vou disponibilizar na area de flash samsung. Vlw a todos.

• 14 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by Sergio MTV,

S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  14. Started by jorginho13,

gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar o codigo de subsidio no b7300 se conseguiiu como é q faz.... abss

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Marcello Barbosa,

Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  18. Started by Sergio MTV,

Solução feita por um amigo de trabalho 100% fica a dica SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Antes de postar a solução definitiva desse problema, pesquisei em vários fóruns e percebi que todos procuram por um arquivo flash que resolva o problema, mas o problema não esta no arquivo flash do aparelho e sim na bateria que se encontra na placa PCI. Todo aparelho celular tem uma bateria interna, alguns na placa e alguns no cabo flexível, a função dessa bateria é manter as informações do aparelho na ausência de carga da bateria externa. Ao retirar a bateria externa para trocar o cartão sim, colocar no carregador universal, enfim, essa bateria interna não mantém a carga e causa…

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  21. Started by telecel.marcio,

Olá,estou com um samsung s8530 que liga e trava,é bem tipico de software isso,alguém teria o procedimento e arquivo de flash para esse modelo??Desde já agradeço a ajuda...estou precisando muito!!

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  22. Amigos eu tenho uma hwk, e preciso tirar a senha de um aparelho samsung B6520l mas não encontro versão compativel, pois não quero flashiar o mesmo! Grato!

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  23. Started by fabianox,

1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.

• 15 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. bom dia,estou precisando de uma flash para o gt-m3710,que seja pela multiloader,se alquem tiver como me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???

• 2 respostas
    • 993 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.