Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton-musicas,

amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by marcos costa,

boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Adla Cell,

boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Amigos estou precisando da ajuda de vcs, to com um samsung S3850 precisando do cod (MCk) freese, pois o amado cliente digitou o NCK errado varias vezes, Já realizei todos os processos postados aqui no forum pelos amigos, Já apliquei flash, e ainda continua pedindo o freese, preciso do processo de leitura do freese pela Hwk, mais todos os processos postados aqui no forum q tentei não completa a leitura, ja baixei e subi a velocidade da porta, troquei de usb original e Rj45 E210, porem dá a seguinte mensagem: 2 OBS: 1-A minha pasta QC back up existe la na UFS Samsung, mais esta vazia, e eu não consegui baixar esse tal drive QC Back up. E necessário baixar? postem o …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  11. Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by megacell67,

ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  14. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Leidecell,

Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Started by bruno100,

amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  19. olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by android,

galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  21. boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  22. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  25. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.