SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu tenho esse atc para fazer uma flash nele mas estou meio perdido em questão a versão dos aparelhos.a versão q ta eu tenho q baixar a mesma versão ou pode ser outra? estou meio perdido alguem sabe omde eu comsigo um tutorial q encina isto.muito obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou precisando da ajuda de vcs, to com um samsung S3850 precisando do cod (MCk) freese, pois o amado cliente digitou o NCK errado varias vezes, Já realizei todos os processos postados aqui no forum pelos amigos, Já apliquei flash, e ainda continua pedindo o freese, preciso do processo de leitura do freese pela Hwk, mais todos os processos postados aqui no forum q tentei não completa a leitura, ja baixei e subi a velocidade da porta, troquei de usb original e Rj45 E210, porem dá a seguinte mensagem: 2 OBS: 1-A minha pasta QC back up existe la na UFS Samsung, mais esta vazia, e eu não consegui baixar esse tal drive QC Back up. E necessário baixar? postem o …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigo chegou aqui em minha assintecia um samsung i8000 omnia windons mobili com codigo de usuario e nao tem como acessar o telefone pra ativar o modo usb pra istalar os driver.ele e tmobili aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
alguem pode me pasar o softwer da vivo do samdung f250l
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera alguem jah fez esse modelo na hwk?? tem o modelo mas nao estou conseguindo realizar o procedimento correto! agradeço desde ja obrigado!!
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
boa noite,pense numa zica,minha filha bloqueou o celular apos varios padroes errados,email e senha mesmo digitando correto nao destrava,obrigadasso galaxy 5 android 2.1 no kies da samsung diz que meu aparelho nao suporta a inicializacao,é mole?
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung S5620b que o cliente digitou o codido de subsidio por varias vez errado ai ficou congelado, vi topicos para ler o codigo Master com a Z3 mas nao tenho esse Box tenho NSPRO e HWK ele conecta na HWK somente se estiver ligado com a opçao Samsung Kies selecionado e nao le o codigo q presiso, e colocando ele em modo de Download da a seguinte mensagem: "PING: OK, COM5 - NOT IN MODEM MODE, Restarting" voces tem uma soluçao usando o HWK e cabo USB? desde jah agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 951 visualizações
-
-
Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.