Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by exclusivacell,

estou com samsung c3222 que esta com erro para acessar internet alguem sabe algum procedimento manual para restaurar o mesmo nao e omologado pela antel

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  2. Fiz uma flash pelo downloader no samsung i5500b, que passou corretamente e funcionou perfeitamente todas as funções, no entanto ao testar as chamadas não aceita, apenas 1 em cada 10 ligações efetuadas. Fiz outras tentativas de flash mas sem sucesso, continua do mesmo geito. Alguém já pegou algum caso assim?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by davidsilba,

peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. ola galera estou com um sansung c3312 q depois q dei um reset o sim2 so da chamada de emergencia gostaria de alguma ajuda obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by eletrohoo,

Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Sergio MTV,

S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  7. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by telefacil,

alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by julio csar,

to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Paulo Yih,

estou tentando fazer o flash no s5270 na z3x , conseguir fazer ler os codigos, porem não habilita o botao para fazer o flash. segue a imagem. alguem tem alguma ideia de como proceder? grato 5270.doc

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. galera nao to conseguindo conectar este celular para retirar a senha aguem pode me ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by gavi,

Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by osmarcbarca,

boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....

• 6 respostas
    • 980 visualizações
  15. Started by luismarc,

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. alguem tem este programa , odin multi downloader (n+tf) e os arquivos de flash i8320 ; desdeja agradeço.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  17. Started by anderson01,

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Mac Celular,

por acaso tem algum jeito de desbloquear esse telefone pelo o codigo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Mac Celular,

como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  20. Started by livecell,

a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  21. Started by luiz007,

hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  22. Started by maykonpl,

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by maykonpl,

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

• 6 respostas
    • 950 visualizações
  24. Started by dbas,

Amigos to com um s3350 q já passei todas as flash disponivel no clan, já atualizei pela z3x e pelo flash too2 e nada , as atualizacão finaliza 100% mais fica liga e desliga por favor se alguem tiver uma flash q resolva isso me manda por favor , desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by davidsilba,

pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!

• 1 resposta
    • 933 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.