SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc a unica maquina que tenho de samsung é a hwk e nao tem este modelo nela a um tempo atras eu desbloquiei um samsung colocando meio chip e digitando um codigo mas nao me lembro mas como se faz
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Hard Reset Samsung B7320L Atenção! Este o processo de Master Clear apaga todos os dados e informações do usuário. Para fazer o Hard Reset neste aparelho, proceda com os seguintes passos abaixo: 1. Desligue o celular 2. Pressione e mantenha pressionada a tecla 5/F 3. Pressione a tecla Power (com a tecla 5F ainda pressionada) e aguarde 4. Escolha a opção que desejar pressionando a tecla correspondente Leia com atenção: É um processo bem demorado, ou seja dependendo da opção que você escolheu, pode demorar mais que 30 minutos. Durante o Master Reset ou Master Clear, não mexa no aparelho até ele iniciar normalmente.
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
-
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um e2210l que entrou com um problema bem conhecido (travando na tela inicial); pois bem fiz a full flash no mesmo e ele ficou zerado, poren uma semana depois o cliente retornou com o mesmo defeito, so que agora tento fazer leitura ou gravar flash no mesmo e ele nao entra em tat mode na hwk! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!
-
- 23 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
1º marcar o modelo c300k (cabo c3300k) 2º opção settings model marcar flash MODE 3º clicar em direct unlock depois de muita luta apos muitas flash foi o unico jeito q deu no meu caso espero poder ajudar a todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!
- 8 respostas
- 24.4k visualizações
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
olá amigos!! fui tentar passar uma flash no star 2 e agora só fica na tela de download ( um celular ,um triângulo amarelo e um computador. Será que alguém me dá uma ajuda em como tirar dessa tela e passar a flash nele? Grato.
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola sou novo por aqui e desde ja agradecendo ao clan gsm pelas ajudas que ja tive aqui tenho um galaxy s2 eu fui tentar atualizar ele para a rom androide 4.0 e agora ele nao passa da tela com triangulo amarelo , tentei fazer atualizacoes e baixei varias roms e nada .. por favor socoroooooooooooooo... obrigado
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
Olá estou com problema no ODIN nao funciona ja tentei com varios ATC mais nao funciona ele conecta e tudo mais fica passando os minutos mais nao aplica a flash, ai instalei em outro pc e funcionou mais queria funcionace nos meus 2 que tenho na loja antes funcionava normal nos 2 PC mais agora nao funciona. so para lembra fica passando o tempo como se estivesse passando mais nao vai .
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
Como retirar a senha do s5222? Já tentei pelo SOS, mas quando apareceu teclado, digitei *2767*3855# mas deu como indisponível o procedimento de reset
-
- 14 respostas
- 27.9k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do samsung i9300, tenho a ns-pro, vulcano e z3x desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.