Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosfoss,

s10 plus conta google binario 9

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

amigos apareceu um galaxy s 3 aq na loja que o mesmo apagou do nada , o cliente estava usando do nada o atc se apagou, ele não esta entrando em modo dowload... gostaria de fazer um procedimento nele de ressureição via a riff box , mais p isso gostaria da ajuda de vcs . pois não sei o procedimento 100% ... abraços ....

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  4. Amigos um cliente chegou em minha assistência com o s3 mini ele foi tentar atualizar e não sob fazer pelo ODIM ficou só na tela do Firmware upgrade . já fiz algumas pesquisas aqui e outros forum já baixei o ODIM flhas pelo samfirmware mais no final do processo estar dando um error deve ter danificado o modem do atc. alguma solução ?

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by Bonina,

Aparelho não consegue receber a leitura da Box nem da certo passar a flash Primeiramente eu resetei o aparelho, pois o mesmo não tinha linguagem em português Tentei fazer a leitura na box, mas deu como erro Tentei passar uma flash, mas aparelho não responde quando pressionado o power Segue print do erro ao tentar flash: Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 51928312 byte segment 3 2001E000 172 byte segment 4 20016000 26052 byte segment 5 20078000 1129872 byte segment 6 2000C000 21424 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 13724 byte segment 9 2003803C 3652…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by assisteccell,

quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by andre_r.santos,

alguem tem flash do samsung s 3650 via usb ou pela hwk desde ja agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com este atc pedindo senha gostaria de saber se consigo dar um reset pela z3x e se precisa de drivers ou se tem alguma senha direto no atc.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by 13mandrak,

Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. 5222.doc siga como na imagem que dara certo...

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  12. Started by claudiosousa,

ola amigos estou com um samsung s5222 pedindo senha assim que coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja fiz o precedimento pela octopus faz tudo certinho vc jura que deu certo, mas na hora que coloca o chip ta la pedido senha, fiz atualização ele faz tudo certinho só quando ligo ta la novamente... alguém tem uma solução, sem mais obrigado!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by jeorge,

estou com esse atc desde manhã tentando fazer a flash mas está pedidndo o arquivo pit e eu já revirei toda a internete e não consegui alguem teria esse arquivo

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. ola amigos!!! chegou aqui na loja um galaxy y, Ele liga e desliga ate ai tudo bem, Mais eu fui passa uma flesh nele, Mais quando eu fui coloca ele em modo de download, Ele entrou em modo de download, Mais ai e que vem o problema ele fica desligando também ele não fica ligada em download não... alguém tem uma solução ? obrigado desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

• 7 respostas
    • 913 visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

• 15 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao entra entrando modo de reset, fiz este procedimento e nada http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/38162-samsung-s5830b-hard-reset.html ,fiz flash via download mas continuou pedindo conta do google.

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  19. Started by adzil,

boa noite, gente.estou com s 7550 sansung na minha loja tentando desbloquear pela z3x e não estou consseguindo alguem poderia fazer o favor de postar pra mim o procedimento de desbloqueio deste aparelho.serei muito grato pela ajuda.desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando passar a flash neste aparelho ela z3x , baixei os arquivos aqui no fórum do hwk mas não consigo fazer ler o aparelho, consigo por em modo de teste mas não lê. alguem teria todo o procedimento? sou leigo com box.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  22. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos fui desbloquear s8500 com a z3x as pachetes do suport dão erro file uma delas deixou o atc reiniciando apliquei uma flash ficou legal mas ñ tinha pt br quando concegui uma em portugues ele inicia em ingles e ao selecionar pt ele fica reiniciando e ñ abre mais a operaradora dele era tmn agora ñ pega mais pede o cod tbm aultima q dei ficiou c uma tela uplad data to pc se puderem favor ajudem :placko:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by willanicell,

boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  25. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gostaria de saber se tem alguma (box) que faz (flash) nesse modelo ou algum programa que suporta esse modele?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.