Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagoAlmeida,

Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  3. Started by jurisklevo,

Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by fernandow,

Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by ohudii,

Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by danilo5,

oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by henriquecell,

Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by Rose Kremer,

olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada

• 4 respostas
    • 962 visualizações
  11. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan estou com um samsung I9100 para efetuar o debloqueio, mas estar pedeindo para estalar o driver so q tenhos todos os driver menos desse samsung, alguem poderia me postar essse driver? desde ja ficarei meuito grato.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by silmargago,

preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  14. Started by ray amorim,

estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by geraldo amario,

atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by henriquecell,

Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by prokron,

Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Alexsandro chuman,

ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  22. Started by d.l cell,

boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by paulo henryck,

Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  25. Started by Ed_Marcos,

Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...

• 2 respostas
    • 744 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.