SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia. Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO. Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão). Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá! Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus). Cabo RJ45 E210 Combo. Downloader PNX4850. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/at…
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um samsung I9100 para efetuar o debloqueio, mas estar pedeindo para estalar o driver so q tenhos todos os driver menos desse samsung, alguem poderia me postar essse driver? desde ja ficarei meuito grato.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um atc desse na minha loja, vi o procedimento do amigo Etinho e os programas e flashs usada no procedimento baixei tudo fiz o passo a passo e paro nesta tela que postei, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.