Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by CesarChacona,

já procurei e não encontrei nem no clasoft! alguém com uma solução!

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  3. Started by mksti,

boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  4. venho com essa solução depois de uma busca conseguir fazer root e reparar mensagem de factory mode na tela . resolvido com Box Octoplus. depois procedimento de Root , abre progama e clica factory mode, confirma no celular e pronto. tem que estar com Depuracao Ativa. processo de root. instale arquivo NewKingo root no aparelho. clica em root e espera. aparelho tem que estar conectado a internet. Espero ter Ajudado . NewKingrootV5.1.0.apk

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by meu,

ola amigos alguem aqui ja fez root em sansung box asansam e possa me dizer como se faz tal,e qual o cabo a ser usado tenho um gran duos i9082L mas não estou conseguindo fazer o root nele se alguem poder me ajudar e dizer como se faz e qual cabo a ser usado agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Rafael Vasconcelos,

to com esse modelo pra root, nenhum sucesso ate agora tentei root genius, iroot, shuame, root 360, kingo root, um arquivo zip e nada ate o momento. ele ta na versao 4.4.2 g110bxxua0aoc2 algum metodo eficaz?

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

amigos boa tarde, alguém poderia me postar de como fazer root no mesmo? desde já ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by jbcelular,

alguém já conseguiu com sucesso root no ace 4 g313 mu para disponibilisar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

bom dia quem ai pode me ajudar porfavor, como fazer root no G3502t alguem ai tem o procedimento eu agradeço.

11. Started by cleytao,

amigos to precisando fazer root neste aparelho ja tentei de varias formas kingo, unlock root , e outros sem soluçao alguem tem alguam dica pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by android,

ola bom dia algum amigo do forum tem esse arquivo pra disponibilizar, preciso desbloquear e nao estou conseguindo fazer o root...desde ja obrigado G361FXXU1AOG1_root_system.zip

• 1 resposta
    • 528 visualizações
  13. Started by Rafael Vasconcelos,

alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado

14. Started by Print & Cell,

estou com um atc de portugal, preciso rootear pra fazer o unlock, alguém tem o tutorial ? Desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  15. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Ralphzani,

salve o arquivo na raiz do cartao de memoria Com o atc desligado 1º segure power e home durante 11 segundos 2º selecione apply update from sdcard 3º selecione o arquivo update 4º selecione reboot system now prontinho 100% testado update.zip

• 32 respostas
    • 17.1k visualizações
  17. Started by Ralphzani,

descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Bonina,

No fórum tem o arquivo pra fazer root do aparelho, mas sei se funciona com este Android 4.4.2. Alguém poderia me auxiliar neste quesito?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  20. Started by Ralphzani,

Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal estou precisando fazer o root num gran duos prime g530h com android 4.4.4 ja olhei em tudo ja tentei pelo o vroot srsroot e mais outros mais não na certo não suporta essa versão sera que alguem ai tem uma dica pra postar não se tiver agradeço obg

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  22. Started by alessandro capao redondo,

bom dia amigos do clansgsm preciso fazer root no meu galaxy note poderiam me ajudar

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Ele não da rede ai queria fazer um reparo no imei dele pela z3x só que não da certo pq o root dele esta modificado. Gostaria de saber que procedimento posso fazer para repara o imei dele se nao tiver como colocar o root original ?

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  24. Started by janio tarso,

Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jbcelular,

algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.