SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
o atc fica so discando quando tenta fazer ligação e não completa as vezes por insisti completa mas com muita demora já resoldei o p.a e filtro e não resolvel .
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
Boa Noite !! restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
SAMSUNG S5550 ES UN TELÉFONO SLIDER CON UNA PANTALLA AMOLED, CONECTIVIDAD 3G, BLUETOOTH, CÁMARA DE 5 MEGAPÍXELES Y ASÍ SUCESIVAMENTE. ESTE DISPOSITIVO TENDRÁ UN ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES ESPECIFICACIONES: - PANTALLA AMOLED - 240 X 320 PÍXELES DE RESOLUCIÓN - CONECTIVIDAD 3G - BLUETOOTH - CÁMARA DE 5MP CON LED DE ENCENDIDO - RADIO FM - REPRODUCTOR DE MÚSICA - RANURA PARA TARJETA MICROSD - ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES - ESTE DISPOSITIVO ESTARÁ DISPONIBLE EN DOS COLORES DIFERENTES - METAL Y ROSA - EL PRECIO DE ESTE TELÉFONO NO ESTÁ DISPONIBLE TODAVÍA DEBO HACER PRESENTE QUE ES…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Depois que atualizei o ATC porque não estava ligando ele voltou a funcionar, mas ficou em inglês... ALGUEM tem a flash dele em PORTUGUÊS?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como fazer root no galaxy s3 V 4.3 sem pc. como proceder
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
ja tentei de tudo e nada alguem pode me ajudar,ha e mais o aparelho agora não entra sinal nem na sua operadora de origem "vivo",pode?
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês.
-
- 6 respostas
- 11k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com problema para dar flash no samsung e250L aparece isso: Selected model: F250L Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0010 Uso z3x BOX.... E me falaram que tem que segurar o volume para baixo mais power pra entrar em modo boot mas faço isso nao acontece nada... Quando dou flash em algum celular entra em modo TAT e esse nao esta entrando.. Será que alguem poderia me ajudaR? obrigaDA
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um b5702 que estava travando sozinho. passei um flash e agora os tecldos nao funcionam mais. abaixo segue o log da z3x. há algum procedimento para restaurar o funcionamento do teclado. Passei o flash no master e no slave trocando de b5702m para b5702s. Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.5.0022 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: B5702_m Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press p…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um Gt-E1086L, da vivo quando coloco o chip da tim ele pedi uma senha, eu já fiz um reset nele mas continua na mesma já conseguir o codigo de desbloqueio mas inserir não deu certo, e ai agora quando eu coloco o chip de origem pedi a senha também voces podem me ajudar por favor!
- 8 respostas
- 24.6k visualizações
-
como faser um jamper para funcionar a oi neste celular
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.