Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?

2. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by asimonetti,

Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Bruno Falemais,

boa noite, entrou esse aparelho hoje em minha assistencia, porem com o microfono inoperante, ja fiz varias trocas de microfone, ja adaptei um com resistor, fiz bano quimico e nada, estou com certeza que seja trilha rompida, andei procurando no forum e vi que postaram um esquema com trilha rompida mais nãoda pra indentificar qual é essse componente na placa, alguma dica ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by silvacell,

constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  9. Started by allexson,

amigos estou com este aparelho pra desbloqueio mas nao consigo desbloquear ele so pega vivo ja fix jum desbloquei mas num da sinal e as e2p q encontrei sao todas da vivo alguem poderia mim ajudar com este modelo

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  10. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  11. Started by stefersons,

Boa Noite. Chegou um J730G que qualr chip que coloca nele, informa Não registrado na rede. Aparelho novo, com nota fiscal, imei liberado, unico dono. Já passei outra flash, fiz root, passei um reparo de rede e patch certificado pela Chimera e nada. Alguém tem mais alguma luz antes de devolver esse aparelho?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  13. Started by russao,

estou com um g610m binario 6 queda falha ao instalar o magisk estou seguindo o tutorial do clansoft mas nao instala

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  14. Started by leonardo r l,

alguem pode mandar pra mim o codigo de desbloqueio dece celular samsung gt-e 1085

• 2 respostas
    • 10.2k visualizações
  15. Started by novaes,

Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  16. Started by troia,

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by rodrigo_cell,

bom dia glr estou com um atc desse aki na assistencia com problemas no imei queria ver o procedimento de virar esse imei pela z3x fico agradecido desde ja

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  20. Started by Markin Monster cel,

Olá! Estou com um cliente com um SM-J400M que travou numa tela que desconheço. Consegui coloca-lo em modo download porém quanto tento passar a ROM da erro e aparece erro de Binary. Baixei 2 versões diferentes e continuou com o mesmo defeito. O Binary que diz que está no ATC é um binary negativo. Se alguém souber me ajudar agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços

• 2 respostas
    • 412 visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum não consigo mais abrir a firnware sansung 1086 l , baixo mas diz que o windows não pode abrir

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  23. Started by silmargago,

estou precisando da flash samsung m2520 alguem pode me fornecer

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  24. Started by cell tec,

bom dia a todos sera q vc podem me ajuda com o código reset para Samsung gts 5230. ele reinici direto sera q resetando resolve? obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by reulison,

Alguém conhece alguma maneira de remover essa senha sem perder os arquivos, tenho a octoplus e a z3x mas não achei opção, se puderem me auxiliar.

• 2 respostas
    • 767 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.