SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com esse problema au passa flash samsung m 3510 sempre no final ele da esse erro Selected model: M3510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3932 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 5334 second, sw ver: 3.5.0040
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com Samsung Galaxy 5 GT-i5500. Meu filho acabou bloqueando aquela senha padrão, não faço mínima ideia dessa senha. Bom, quando conecto o Celular no computador da um erro de mau funcionamento, msm trocando de porta. Então baixei o KIES 2.0 pensando que iria resolver e tb nada...msm msg. O procedimento de reset que estou tentando fazer é um de programa "adb" que coloca na system32 ou 64 e depois abre o DOS. Então coloquei em modo download e tb recebo a msm msg de mau funcionamento. Gostaria da ajuda dos nossos amigos se teria como da o reset nele com alguma atalho de teclas ou ajudar a resolver o problema da usb. Fico muito grato a ajudar salvar meu…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos venho aqui hj apresentar um problema q nunca tinha acontecido cmg peguei um tablet aki na loja ele nao fazia downloads fiz o hard reset continuo mesma coisa passei a flash voltou ao normal porem anulo o imei e nao consigo rotiar ele e nem rescrever o mesmo alguem ja passou por isso passei a flash pela octopus e na z3x nao consigo
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Após atualizar alguns drives, percebi que sempre que conecto o celular com o pc via USB, na parte de atualizar o "dispositivo USB TMP", sempre falha. Já tentei atualizar, mas parece não ter dado certo. Alguém tem alguma sugestão? Precimo mesmo de ajuda! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Não sei se estou iniciando certo já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Pessoal ja chegou varios e215l aqui na loja, sem funcionar teclado, com a tela cheia de listras, etc.. mais toda vez que vou desoxidar ele apaga de vez... nao funciona mais.. tento passar flash e nada acontece.. alguem esta enfrentando algum problema com esse modelo de cel?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com problema para dar flash no samsung e250L aparece isso: Selected model: F250L Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0010 Uso z3x BOX.... E me falaram que tem que segurar o volume para baixo mais power pra entrar em modo boot mas faço isso nao acontece nada... Quando dou flash em algum celular entra em modo TAT e esse nao esta entrando.. Será que alguem poderia me ajudaR? obrigaDA
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum. instalei um arquivo meboy (jogo de game boy) no meu cel,e ele rodou na hora mas, reiniciou e depois disso nao consigo acessar o arquivo para apaga-lo pois quando clico no ícone de jogos o cel reinicia. oque fazer? desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola para todos, estou com um problema no meu celular samsung. Quando eu boto para tocar alguma musica o cel trava e a musica toca em um ritmo acelerado. Alguem pode me ajudar nessa? Grato
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta!
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, sou novo no fórum e estou tendo um problema com meu celular, desculpem se já foi resolvido em algum tópico anterior, mas já tentei vários procedimentos que encontrei no fórum e não consegui resolver meu problema: Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS…
-
- 2 respostas
- 24.2k visualizações
-
-
ola caros amigo fui tenta tira codigo celular de bloqueio e celular nao liga mas já tentei usando flashtool ele nao consegue conecta e na z3x ele conecta ele le o atc mas nao tem como passa flash gostaria de alguama dica
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.