Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jrmc60,

SANSUMG A157 AT@T NA HWK DESBLOQUEIO http://www.clanload.com.br/images/thumbs/WhB0Z.gif Repitido

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  2. Started by iahoo,

boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 …

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  4. Started by geyse cell,

BOM DIA!! como faço para tirar a senha pessoal do samsung E1260. Assim que liga pedi a senha e nao tem como reinicia-lo.obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by snoopy26,

Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  6. Started by jown,

boa noite pessoal tenho um s5830i versao 2.3.6 veio do exterior e nao tem o idioma portugues.normalmente eu passo uma flash pelo downloader.mais nessa ultima versao nao sei o procedimentoe qual flash devo usar para deixar em portugues se alguem tiver uma ideia passo a passo fico grato

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou com aparelho destes aqui, e estou tendo dificuldades com ele na Z3x. Não encontra o aparelho de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma luz de como eu faço para instalar os drivers, pois ele esta travado pedindo senha. Ja coloquei ele em modo dawloding, mas o programa não reconheçe. Uso o XP. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by cell tec,

bom dia a todos sera q vc podem me ajuda com o código reset para Samsung gts 5230. ele reinici direto sera q resetando resolve? obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by cheap,

Amigo do clan to com este atc aqui que era para fazer flah nele mas passei uma flash no mesmo e nao ligou mais agora tento fazer flash e nao reconhece na box Alguem tem a solução aguardo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com um s3 com erro de software ( Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies e try again ), já pesquisei em vários lugares, o aparelho não conecta pelo kies ( nem em modo donwload ), pelo odin, da erro, já passei somente PDA, e já passei PDA, PHONE, CSC, mesmo assim não completa, alguém já resolveu ?.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Lucélia Moura,

Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  12. Started by budapeste,

pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan .

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Adenilton Luiz,

Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------------…

• 17 respostas
    • 14.1k visualizações
  14. Started by maurinhoo_fooz,

boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um atc Samsung GT I9020T, e preciso passar flah nele e não estou achando nenhuma compatível, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  17. Started by Josemar silva,

boa noite pessoal, tenho um samsung sgh c276L q fazia um tempo q eu nao usava mais, e agora q eu resolvi usar de novo, ele ta dando um defeito mto chato. ele liga normal, funciona, e de repente trava, congela, as teclas nao funcionam, eu fecho e abro ele e continua na tela q estava, e as vezes ele se desliga e torna a ligar sozinho alguem jah viu algo parecido?

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  18. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cheap,

BOX ASANSAM se tiver eu nao vi um topico relacionado a ela se nao tiver poderia ter um ne amigos

• 0 respostas
    • 835 visualizações
  20. Started by Gustavoplus,

bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  21. Started by wandocs,

Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  22. Galera tô com um samsung s5360b,e gostaria de fazer um backup do flash dele teria como(Full flash)?dei uma olhada na z3 mais não consegui nada!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos do fórum, eu tô com um este celular Samsung GT-e1200m, está pedindo senha ao ligar, acredito que seja a padrão, o usuário é um senhor idoso por isso deve ter colocado a senha msm sem querer. ooooooooooooowww up

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  24. Started by epns2005,

Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.

• 12 respostas
    • 8.6k visualizações
  25. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como se da o hard ressset por que na z3x ele não chega a ler ou tem algum procedimento pra ele ler na z3x?

• 25 respostas
    • 38.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.