Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal estou com um j3 sem imei já passei umas 3rom atualizadas ja passei combinação mais ainda ficou sem imei pelo caso desse celula baseband corrompida tem algum metodo ou alguma box que posso recupera tenho box como z3x octopus e umt

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aki um galaxy y 5360b ke estava lendo normalmente chip da vivo...agora nao reconhece mais(le chip da CLARO,TIM,OI) mas vivo nao le!!! quando coloco chip da vivo ele vai para chamada de emergencia... podem me ajudar?? desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by willanicell,

boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  4. preciso do procedimento de flash do sansung s7392?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  6. Started by cti celulares,

bom dia estou com um s7562 apos queda ele nao funciona o touch. ja fiz resolda de leve na placa, coloquei 3 touch original, ja troquei o display original, ja formatei e nada alguma soluçao, desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Depois de tentar acesso root pelo vroot meu telefone ficou com o modo recovery em chines o q faco?

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  9. Boa tarde CLAN Estou tendo dificuldades com um j5 metal não consigo resetar e no odin da erro no final da instação acredito que é problema de pit com explicado nesse post abaixo http://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/?do=findComment&comment=446101 mas preciso de mais detalhes e talves um acompahamento na execução do serviço alguemai pode m ajudar?

10. Started by Breno Rodrigues,

alguem sabe qual ferramenta faz o desbloqueio ou o procedimento do mesmo?? ele e da europa!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Siga os procedimento passo a passo que vai obter sucesso! obs: No fim do post tera a o link da flash que usei e a foto do jump! 1º passo - Abra Sams tool da sua n-box . 2ºpasso - Na aba OW/Switf selecione o modelo E-1085. 3ºpasso - Faça uma atualização para tirar o act da operadora vivo, se você tiver um desse aparelho da tim ou claro pode da um READ FLASH. 4ºpasso - Aplique a flash que você baixou ou copiou de um outro aparelho na opção E-1075 na mesma aba OW/Switf, quando finalizar, so fazer o desbloqueio normal! 5ºpasso - Apos feito os procedimentos acima, retire o componte indicado na primeira foto. 6ºpasso - Faça o jamp como indi…

• 3 respostas
    • 12.4k visualizações
  12. Started by Paulo de Tarso,

Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Luciano stos,

Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  14. Started by Perera,

ola estou com um f250l q era vivo e estava reiniciando sozinho fiz flash nele e ele nao pega mais vivo passei todas as flash q ja achei mais nao deu... tentei tudo mais nao pega vivo passei a flash da vivo e ele liga so ate uma parte e nao liga se alguem poder me ajudar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Boa noite amigos, alguém tem solução pra remoção de conta do J530G com binary 9, patch 01 de março de 2021?

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  17. Olá, bom dia. Estou com um A11 modelo SM-A115M aqui que não aceita downgrade para o Android 10. A ROM instala normalmente, mas após reiniciar ele fica preso numa tela indicando que houve um erro na atualização. Apresenta a seguinte mensagem: "Please download Official Binary" e abaixo dessa frase "Fail to load VK". Abaixo estão imagens dele: Alguém já passou por isso?

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Started by iahoo,

pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by fredok,

escolha o modelo s5670 use cabo rj45. Count supported models - 223 ----------------------------- Model: GT-S5660 CountryCode: BGL Factory SW: S5660XXKC4_OXFKC1 UniqueNumber: 86180000xxxxxxxxxx MemoryPhone: KAT007012C(S5660) PDA/CSC version: S5660XXKC4/S5660OXFKC1 Phone version: S5660XXKB9 Phone HW: MP 0.600 IMEI: / Phone S/N: RT1B579208 Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading Security... OK Bypass MSL... OK Unlocking ... OK Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by LOREN,

Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Luanderson Gama,

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery 1.JPG - no baixa.la 2.JPG - no baixa.la Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by infodicell,

Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Gilson.c,

eai galera to coum atc na minha bacada guando coloca o chip ele pede uma senha e o cliente nao lenbra eu quero saber dos colega sabe algun codigo para tirar essa senha se tiveren ficarei grato obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Alexsandro chuman,

ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, fui passar uma firmware nesse aparelho S5360b e por engano passei a do S5300 agora matei ele, o aparelho não liga mais e não entra em modo download para passar a versão correta. alguém tem alguma dica do que posso fazer. Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.