Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Miguel,

estou com um m3710 com o display apenas vermelho ja troquei o display e nada ja tentei fazer flash ou algum tipo de reset e nem reconheçe e nem entra em modo dowmload alguem teria alguma dica ou solução ?

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  3. Started by leoknight,

Olá pessoal do forum, hj eu fui fleshar o m3710 da samsung pela z3x, o procedimento ocorreu se problemas nenhum, mas quando e fui ligar o apralerlho, ele fica na tela de inicialização escrito o nome do ap samsung essas coisas e fica cm uma moldura azul em volta, eu fiz a flash nele com esse aki que eu baxei no suporte da z3 o nome é M3710XEJA9 e a original é M3710UMJB2 Telcel..... agr so fica assim, alguma solução??

• 19 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by maycon odell,

Bom dia amigos, é o seguinte eu estou com um M3710 aqui para tirar código de teclado, e quando clico Direct Unlock, aparece assim; Selected model: M3710 Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.4.0056 ------------------------------------------------------- Como vimos, está solicitando APPS para fazer o desbloqueio, a nova versão da Z3X faz o mesmo com o S3650, só que ele automaticamente da erro e mata a flash do aparelho, e tenho que fazer flash pelo Multiloader. Então, estou com medo de fazer o mesmo neste aparelho. Gostaria de saber se tem alguma outra coisa a fazer a…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Infoseth,

Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do procedimento de flash do atc m7600 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by RodrigoGSM,

Bom dia Clan GSM! Estou com um M7600 samsung para desbloqueio e quando eu coloco ele no cabo aparece 3 drivers com o nome "Data interface", Eu já coloquei o ultimo PC Studio e mesmo assim não instala o driver, por favor gostaria de saber como eu fasso pra achar esses driver, Obrigado!

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Bonina,

Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by juniorpb21,

queria a flash desse aparelho p\ realizar uma flash

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou querendo instalar o driver do m7600 para trabalhar com ele pela z3x. baixei New Pc Studio, mas mesmo assim ele não instala dá esse erro. Já tentei o procedimento de *#197328640# common> usb config> qualcomm usb. E fica nisso, já troquei porta usb. Alguma ajuda??? Att. Sandro Alves

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  13. Started by rootphone,

Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?

• 3 respostas
    • 636 visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by lost,

man estou com umm7600b ele só fica na tela de segurança sera q alguemsabe como entrar no teclado de digitação pra dar um reset desde ja agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com este atc aqui que so fica em modo download, apos aplicar a flash via downloader funciona tudo normalmente, mas se desligar e ligar volta em modo download e nao sai, pensei que fosse alguma tecla travado mas nao e, provavelmente deve ser falha no boot, alguma maneira de repara o mesmo? Obrigado.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Marcelotassi,

estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by wamonis,

to com um que so fica com o triangulo na tela,ja tentei flash pela hwk,z3x e multidownlood nao arranca pra fazer a flash alguem ja pegou um desses?

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  20. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  22. Started by trigo,

Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  23. Started by rodrigofl,

bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

Instrução para novos usuários [download]http://asansam.com/file/index.php?dir=Asansam%20Help/&file=Learning%20Asansam%20Box.pdf[/download]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Manual esquema eletrico lg k430 tv

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.