SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe um tutorial de Como desbloquear E1260b com Z3X?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!
-
- 5 respostas
- 849 visualizações
-
-
estou com um s5367 que esta reiniciando na nota de abertorua,ja procurei a flhax e não encontrei pesso aos amigos do clan um ajuda
- 23 respostas
- 16k visualizações
-
ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos tento fazer root no atc, coloco em modo depuração, tudo certinho, mas não vai, quando tento com o odin pede pra ir em PDA, e selecionar o arquivo CF-Root, eu não acho o arquivo, alguem poderia postar ou me indicar onde acho esse arquivo!
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um pocket s5300b q o problema q ele nao registra o cartão sim, como posso resolver este problema ? ate agora nao fiz nenhum procedimento . conto com ajuda de vc´s abraços ... no aguardo
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
oi boa noite chegou aki na minha loja um samsung e2330b com codigo de usuario eu ja fizer esse procedimento *2767*3855# só que ele pede o codigo eu tenho box z3x hwk
-
- 19 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
olá boa tarde!!! Alguem teria arquivo NVM do sansung i8000 para postar> Obrigado.
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Bom pessoal, Tenho uma box z3x, ontem eu escrevi o numero de imei no aparelho, mas na hora de escrever o numero de série, deu erro, o que será que acontece ? Quando escreve o numero de série, ele volta pro IMEI generico (...40000) Alguém poderia me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
-
-
ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 808 visualizações
-
-
:namig:Pressione e segure os seguintes botões. (Picture. 1): (1) Volume baixo (2), botão da câmera. (3), botão liga / desliga. Ligue do seu telefone Remova o seu MicroSD e um cartão SIM, coloque a bateria 5) Conecte seu celular com seu PC. Utilize o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer de um master reset. Digite o seguinte código: * 2767 * 3855 # flashando: 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a past…
-
- 24 respostas
- 25.1k visualizações
-
-
Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
A Octopus não encontro na lista de modelos o samsung s5830i será que ela suporta esse aparelho? Será que alguém saberia me dizer? obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com samsung s5360, com o chip ele fica reiniciando sem parar, porem sem o chip ele trabalha normalmente.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Samsung S5830c, jogaram uma flash do samsung s5830i e agora ele não aceita mais flash do samsung s5830c o aparelho liga e aparece uma tela vermelha. será que tem como resolver isso através da GPG jtag? Apesar de não ter no cardápio da GPG jtag o samsung 5830c .Até consigo coloca-lo em modo download mais ocotopus não o reconhece. obrigado.
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
amigos instalei esta box no windows 7 e o driver amart card nao consigo enstalar aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.