Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  2. Started by xandyycell,

boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by edlirocell,

Bom dia galera, pesquisei no fórum e não achei respostas. Estou aqui com um S6102b, que estava reiniciando, fui rodar flash nele pelo odin, só que quando terminou apareceu essa mensagem em letras azul. "logo_LTN_B" draw falied. Rodei duas flash diferentes, ambas do S6102b S6102BVJLH1_S6102BZVVLI1_ZVV S6102BVJME1_S6102BZTOME1_ZTO Alguém poderia me ajudar? Grato.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  5. Started by Lemke,

Olá, eu atualizei o meu GP com o Odin, mas agora meu KIES não atualiza mais o celular. Como voltar a usar o KIES para atualizar?? Ou então, onde encontrar uma ROM Odin mais atual? pda: s5300bvjlf1 phone: s5300bvjlf1 csc: s5300bztolf1 Essas são as infos do meu celular.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  6. Started by AdrianN56,

Bom estou com problema para fazer a flash no samsung 5360, estou tentando e o mesmo problema apareceu nos 3 aparelho diferente. No Odim <ID:0/006> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTKI3_S5360ZTAKI3_S5360BUTKI3_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/006> Odin v.3 engine (ID:6).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006&…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by AdrianN56,

Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by diogorb,

Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?

• 42 respostas
    • 36.1k visualizações
  9. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

para aqueles que estão com s3 mini travado na tela inicial ta ai a solução abra o odin v3.07 clique em pda selecione o arquivo param i8190.tar.md5 coloque o celular em modo download, aguarde reconhecer e aperte start ai e so ir para o abraço. [download]http://clangsm.net/bruno/firmware_samsung/reconstituir_boot_s3_mini.rar[/download]

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?

• 5 respostas
    • 787 visualizações
  11. Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Bom dia galera nao to consequindo repara o Imei de um Samsung S5570b ate vo deixa um print pra ver se consigo ajuda! ele ja ta com root blz

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  13. Started by jbcelular,

presiso de ajuda no desbloqueio do s3 mini fis o root estalou osuper user mas naoconsigo faser reconhecer para faser a leitura na z3x

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.

• 5 respostas
    • 903 visualizações
  15. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 716 visualizações
  16. o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Felipesky,

Boa tarde galera, eu tenho um aparelho Samsung GT-i9000b que brickou tela preta não liga de forma alguma, eu ainda tinha a esperança através do RIFF BOX, mais uma surpresa ele não tem esse modelo em Resurrector Settings. Tem como fazer ele através desse box ou em apenas em outro? Ficaria agradecido se vocês me ajudassem.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by takkito,

fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  19. Started by l00n3ytun3s,

Olá Pessoal, Infelizmente meu Corby 2(GT-S3850) ficou reiniciando a um tempo e conseguir restaura-lo flasheando-o, porém a alguns dias atras isso voltou a acontecer porém eu estava sem o cabo USB. No domingo(28/07) eu consegui o cabo e logo tentei flashea-lo denovo porem com outra firmware e por falta de atenção minha essa firmware era do Corby I(GT-S3650) e terminei flasheando porem no multiloader quando tentei flashear ele dava erro na AMSS(se não me engano), Logo acredito que não tenho flasheado o celular. Porém depois disso o celular não ligou mais e nem entrou no modo de download, Logo penso será que morreu ? Peço a ajuda de vocês, Abração.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  20. Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos estou com esse aparelho com código de segurança, não encontrei esse modelo na Z3x, vi em alguns tutorias dizendo que escolhe o modelo S5610 nela e o cabo c3300k , mais não tive exito, alguem pode me ajudar? grato.

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  22. Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by danilocel,

Aparelho nao ligava somente piscava no Logo inicial, jah tinha pegado varios com este problema e nunca ai resolvido pelo Downloader, ai testei o procedimento pelo HWK usando modelo E3210 com cabo S7070, selecionando apenas arquivo PTT foi de primeira problema resolvido para quem tem apenas este box como opçao ja que o NSPRO nao tem o modelo suportado. Mas atençao procedimento testado funciona mas lembrando procedimento de risco nao me responsabilizo. Espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by novaes,

Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.