Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Luz,

Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by rcmonte,

amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by filho,

oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  5. Started by c@rlos soft 2018,

ola caros amigo estou com j1 2016 para apenas remover uma senha do pin ele não aceita reset não aceita flash tanto pela box como no odin o erro que ele apresenta tanto pelo odin pela box boot.img fail e no aparelho o erro que apresenta na tela de downloading (mom mode. can´t download algum colega ja pegou algo assim ?

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  6. Started by compcell,

bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by denys marques,

boa tarde amigos! acabol de dar entrada aqui na assistencia um atc samsug galaxy s2 que funcionava perfeitamente em portugal e aqui no brasil nao funciona. eu gostaria de saber se ja existe esta soluçao para este modelo ?

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  9. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um E2550L que congela no logo.Interessante e que já apliquei vários arquivos nele.Sempre congela na abertura. Também olhei possíveis oxidações na placa mais ela ta perfeita limpa.Já apliquei vários arquivos tanto pela z3x como pela hwk. Agradeceria pela ajuda.

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  10. nao estou encontrando esses modelo:2220,2222,3222...ou que modelo seleciono pra trabalhar com eles...???IMAGEM.doc

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan estou com um Samsung S5360b com defeito , ele liga e desliga , ele chega a entra nas funcoes normal mais e so espera alguns segundos que ele se desliga ai liga sozinho... a duas semanas atras esta com um do mesmo geito troquei a chave power e ficou 100% agora este ta me dando muito trabalho ja fiz resolda, Flash via Z3x e Odin, ja virifiquei se nao nenhum componente faltando olhei toda a placa tudo que eu pude fazer eu fiz . baixei o diagrama dele nao consequi resultados algum amigo conseguio resolveu o mesmo problema? Grato!

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  12. Visitante mmsaldanha
    Started by Visitante mmsaldanha,

ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estoucom este celular i 8552 apareceu esta mensagem estranha na tela (veja foto ) ja atualizei , fiz hard reset e nada ja viram isso? -----------------------------------atualizao---------------------------------------

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by cesarhwk,

Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  17. Started by josé leandro,

Boa Tarde, gostaria de saber se tem algum programa ou algum procedimento que eu possa estar utilizando pra restaurar fotos do samsung galaxy s3, o aparelho estava com senha ai então fiz o hard reset mais tinha umas fotos no aparelho que o cliente queria muito, se alguém puder ajudar,,,,,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Israel Telles,

Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com problema quando eu tento passar rom, ele diz "ALL BINARIES ARE NOT ALLOWED TO BE FLASHED DUE TO KG LOCKED (BOOTLOADER) Trouxe para fazer desbloqueio, formatei para sair da tela de senha, dai faço desbloqueio conta mesmo assim quando faço desbloqueio, ele volta o bloqueio. Quero passar flash para ver se ele não volta bloqueio. S10 K973F. PRECISO AJUDA URGENTE.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by luka cell,

to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by nengo,

Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  23. Started by pitcell,

ola galera to com um aparelho desse q ele so fik reiniciando alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  24. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.