Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  3. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by assistec,

amigos, inicio o ODIN para reviver o N7000 e logo que reconhece a porta com e inicia da erro e FAILL , o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  6. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  7. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash no gt-s3572 mais eu fiz o do gt-s3570 deu certo porem ficou sem imei e sem sinal de rede tem como consertar isso sem utilizar o box.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  8. Started by jbcelular,

algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Visitante Felipe Fernandes Ortiz

preciso de tutorial para baixar o nvm correto para o telefone e como instala-lo no aparelho GT-S3572.

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  10. Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.

• 12 respostas
    • 7k visualizações
  11. Started by zezinhoou,

Tenho um celular samsung galay Gran duo gt-I9082L Versao do Android 4.1.2 Versao de banda de base I9082LUBAMF1 Versao Kernel 3.031-1272899 N.º de Compilação JZ054K.I9082LVJAMF1 queria atualizar o androido dele para 4.2.2 ou 4.3 sera que vcs poderiam me ajudar por favor ficarei grato

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  12. Started by compcell,

boa tarde amigos passei uma flash no samsung s7500l aqui do forum pela z3 e ta dando este erro, amigos este atc na etiqueta ta como 7500l,mais no modo dowloading ta como s7500,peço ajuda sobre esse erro.

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  13. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  15. Started by ricardodaveiga2004,

Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  16. Visitante Felipe Fernandes Ortiz

pessoal como entra em modo download no gt-s3572?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by gabrieltexeira,

amigos nao estou conseguindo resolver essa... ja passei flas pela octopus,fiz leitura para ver se aparecia o master codigo,dei unlock,liberar codigos ,mas nada de soluçao... conto com vcs para resolver essa... des de ja sou grato...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Jackson Ribeiro,

Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Visitante Felipe Fernandes Ortiz

olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  21. Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Preciso de programa e flash em portugues para o sansung e2220. Alguem teria para me enviar? Um abraço

• 18 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Visitante Felipe Fernandes Ortiz

como entrar em modo download gt-s3572!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by pauloxpinheiro,

ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 706 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.