SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
Amigos entrou em minha assistencia um S2 que ao tentar ligar na fonte ele da 70mA e assim que solta o botão power ele zera a corrente, não á vestígios de oxidação, ainda não tentei ressolda, ele não entra em modo boot para tentar software, alguem teria uma idéia? Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do fórum qual o procedimento de desbloqueio do e 400 pela z3x , obrigado
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
amigos nao estou conseguindo resolver essa... ja passei flas pela octopus,fiz leitura para ver se aparecia o master codigo,dei unlock,liberar codigos ,mas nada de soluçao... conto com vcs para resolver essa... des de ja sou grato...
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
como entrar em modo download gt-s3572!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal como entra em modo download no gt-s3572?
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 739 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal como faço pra atualizar samsung s6500d ele fica reiniciando feliz ano novo pra todos
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
bom dia...tenho aki um galaxy y 5360b ke estava lendo normalmente chip da vivo...agora nao reconhece mais(le chip da CLARO,TIM,OI) mas vivo nao le!!! quando coloco chip da vivo ele vai para chamada de emergencia... podem me ajudar?? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá, Instalei alguns drivers da boz Z3X mas, está faltando vários aparelhos da samsung e Lg e não estou achando-os. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um I8552b (Galaxy Win) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com uma z3x que sempre quando vou desbloquear ele sempre pede assim abaixo.Já fi de varias formas e não vai. Alguém poderia me ajudar por favor Vou postar outra imagem.
-
- 4 respostas
- 826 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.
-
- 4 respostas
- 583 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um galaxy ace q segundo disse o cliente o touch estava travando, ele tbm disse q o touch é novo. dei um reset nele nao adiantou, fiz um segundo reset e quando reiniciou aparece uma tela azul com data e hora q fica tipo flutuando no visor e nao para de se movimentar... alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
amigos, recebi na assistência um galaxy note I n7000 com um reparo no leitor de chip, segundo o cliente mesmo com esse reparo ele funcionava perfeito. mas agora nao le mais o chip. ja verifiquei o leitor e alem desse reparo nao ha nenhuma outra anormalidade... algum amigo tem alguma sugestao?
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.