Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by debrande,

ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Angry tech,

ola bom dia pessoal... estou com um problema em relação a atualização de 3 aparelhos 2 5830c e 1 5360b... eles estão reiniciando sempre(em loping) ja fiz e refiz o software deles usando varias roms e varias versões do odin... a atualização se passa tudo perfeitamente sem erros mas os aparelhos ainda estao em loping... vcs sabem algo ke possa me ajudar.. acho estranho porque sempre fiz este procedimento e sempre deu certo!!! agradeço desde já

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  9. Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  11. Started by jefferson jose,

nao para flhash

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by al3x,

Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  13. Started by fromarioalves,

Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.

14. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Tecmidia,

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by malakay3000,

ola amigos tudo bem,olha eu estou comm um celular samsung s8000b aqui que ja passei varias flash ele aceita normalmente pelo download e pela hwk mais ele nao passa da telinha fanssamsung alguem tem uma boaz ideia?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by amancio,

caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by gilcelio,

to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by danyel,

Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  23. procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?

• 16 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

preciso dos arquivos efs i8552.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  25. Started by paulo henryck,

Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...

• 3 respostas
    • 932 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.