SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Entrou aqui na loja um celular j5 pro SM-J530G que a cliente foi atualizar e ele deu erro na hora da atualização e entrei no clansoft e baixei o arquivo full repair 7.1.1 e fiz a atualização pela octoplus ele atualizou normal, mas depois só fica na tela inicial Samsung Galaxy J5 Pro travada e não sai.. Alguém poderia me ajudar.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 974 visualizações
-
amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal... estou com um problema em relação a atualização de 3 aparelhos 2 5830c e 1 5360b... eles estão reiniciando sempre(em loping) ja fiz e refiz o software deles usando varias roms e varias versões do odin... a atualização se passa tudo perfeitamente sem erros mas os aparelhos ainda estao em loping... vcs sabem algo ke possa me ajudar.. acho estranho porque sempre fiz este procedimento e sempre deu certo!!! agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
O cara colocou lolipop 5.0 e não funciona mais nem wifi nem blotooth
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
-
Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…
-
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos tudo bem,olha eu estou comm um celular samsung s8000b aqui que ja passei varias flash ele aceita normalmente pelo download e pela hwk mais ele nao passa da telinha fanssamsung alguem tem uma boaz ideia?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?
-
- 16 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
-
Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.