SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um i9100, que o cliente tentou atualizar e ficou com a mensagem " houve um erro de uptdade no firmware conecte no Kies para fazer um recovery de emergencia". Tentei atualizar pelo odin e a z3x , consigo colocar o aparelho em modo download, é reconhecido e uando o processa começa para em set partion e não descarrega o flash. segue a imagem do odin.CH]. tentei fazer a recuperação de emergencia pelo Kies, mas solicita um codigo que deria ter sido anota pelo cliente, e não descobri uma forma de obtê-lo. Tentei a outra opçaõ de renicialização pelo kies, mas deu que o modelo não é suportado. Alguem teria uma dica de como posso resolver este questão?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
minha box caiu e nao rechonhece o cartao. alguem tem alguma solução ...urgente....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso do procedimento de flash do sansung s7392?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312?
-
- 9 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola Amigos to com o atc mais não consigo fazer leituracom a octopus qual cabo usar usb.. ja instalei drives
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola boa noite estou com samsung galaxy note 3 SM-N9005 fui atualizar pela z3x e deu erro sistema ext4 imagem , e nem pelo odin tou conseguindo
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde por favor não estou conseguindo conectar a internet pelo chip no ATC, pelo wi-fi normal, alguem poderia me ajudar na configuração.Obrigada.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguem responsavel no site pra nos responder ? Fiz compra mais deposito e ate agora nada!!! tentei com o Ary e nada de resposta.
-
- 4 respostas
- 571 visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
ola galera tenho aki 2 galaxy S3 um e meu de uso outro do meu amigo certo .. tudo normal 4.0.4 apos eu atualizar 4.1.2 ai veio problema ele naun da sinal fico somente emergencia ... ja fiz de tudo galera pior que funfa tudo so naun da rede .. merda neh .. obs se alguem tiver idea aii ou soft me ajuda aii . tenho as Box z3x sptbox asansan .. valeuuu
- 19 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde estou com um i9295 q ta dando imei null! ja tentei flash nele! e nao obtive resultado! alguem teria algum backup do arquivo efs???
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
companheiros eu usava um e455 dual l5, bom de mais mas as fotos nao era file semana passada comprei um s4 mini dual pro uso mesmo mas estou passando muita raiva , toda vez que tento ligar ele tenta ligar e cai tenta ligar e cai a ligaçao, ai reiunicio ele ai funciona uns 10 minutos blz . amigos suspeito de ser tipo bug na versao, sera que mais alguem ta passando por isso ou eh defeito no meu mesmo .
-
- 5 respostas
- 764 visualizações
-
-
estou com esse atc pra atualizar mas o que vi no forum não deu certo alguem sabe como atualizar esse abençoado eu tenho HWK e Z3.
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
-
amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço
-
- 25 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Boa trade amigos.. Estou com um i8190l, dei uma flash ele ficou bom mais fica aparecendo umas letras amarela com a versão alguém pode min ajudar??
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado
-
- 0 respostas
- 328 visualizações
-
-
chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.