SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um A30 que entrou para remoção de conta, pois o cliente disse que não lembrava da senha. Tudo bem. Para fazer o procedimento fui fazer um Reset nele, dai começou, pois ao dar o comando do wipe data/factore reset, ele reinicia, ou seja qualquer comando ele reinicia. Fui tentar passar uma nova rom para ver se resolve esse erro, porem o aparelho tambem não entra em modo download. Ja tentei por alguns programas que tenho e não entra. Alguma dica para que eu possa resetar ou fazer o software dele?
-
- 3 respostas
- 423 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal to com dois aparelhos da tracfone, um samsung T105 e um lg TFLG410 mais claro aqui no brasil é outro, eu li o samsung como 1085 mais nao consegui desbloquear e o lg nem faço ideia se alguem tive ai uma ideia de como tentar desbloquear
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung m2310 que apos flash ele so dar chamada de emegencia como posso resolver esse problema quem poder me ajudar eu agradesso desde ja fiquem com deus meus amigos do clangsm É Proibido postar com Caps Lock " ATIVO ", leias as Regras.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.
-
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ai galera! tenho um probleminha!!! reparei um Sw de um samsung galaxy 5, porem alguns aplicativos dão erro e esta muito estranho. Preciso da flash original se me recordo bem é a 2.2.2 androi, se alguém tiver este flash ou algum mais recente agradeço muito. obrigado:sad: Contato brascellassistenciatecnica@hotmail.com felipe11_14@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos gostaria de saber como mudar frequencia do samsung c256??
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Bom estou com um Samsung C3300k,funciona todos chip normal,mais quando coloco o chip da tim nele ele fica reiniciando,já rodei varias soft nele e continua do mesmo jeito,alguem já passou por isso ,para poder me ajudar?
-
- 3 respostas
- 637 visualizações
-
-
Gostaria que alguem pudese me ajudar ao ligar meu celular ele fica com a mensagem download naum sei oq fazer grato desculpa se criei outro topico se alguem souber o certo so mover
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Boa tarde clan, chegou esse SM-A520F com conta google, ele ta com o android 8.0 oreo, fui passar a combination nele pelo odin e deu fail, agora ele não aceita nenhuma flash, já baixei diversas firmwares, de varias versões, tentei downgrade mais mesmo assim a flash vai até uma parte e trava, alguém tem alguma idéia de como posso solucionar esse problema? Pesquisei alguns tópicos e baixei os arquivos citados mas mesmo assim sem sucesso.
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
-
Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung e1150i ele veio de fora tenho a hwk ?
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung s7562l que quando entra em stand bye ele morre não faz mais nada ja atualizei a firmware e nada alguem ja conseguiu resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.