Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

galera queria saber como extrair de fato arquivos md5 para arquivos pda,csc,boot entre outros,pesquisei bastante baixei programa fiz alguns procedimentos com este programa mais nao obtive sucesso os arquivos extrair porem corrompidos.

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço.

4. Started by Dangelo Borba,

Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Gostaria de perguntar se alguém já resolveu esse problema, estou com um Samsung S6102b que não faz e nem recebe ligação ... IMEI não está zerado, reconhece chip e rede da Vivo! Já passei firmware pelo Odin e hard reset, nada até agora resolveu, alguém ai sabe o que fazer?? OSB. Não tenho box.

• 2 respostas
    • 558 visualizações
  6. Started by LEAL TEC,

queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  7. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com dois aparelhos Samsung, modelo I9070 que estão sem sinal. Um chegou para desbloqueio e após o desbloqueio não deu sinal, não sei se estava dando antes pois não testei. E o outro já chegou sem sinal. Os dois da Tim, versão de Android 4.1.2. O IMEI deles estão normais e não é Black List. Já voltei eles pra versão 2.3.6, já reparei EFS, joguei vários firmwares neles e nada de sinal. Tenho Octoplus e Z3X para reparos

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 664 visualizações
  9. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo co…

• 3 respostas
    • 11k visualizações
  11. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. amigos tenho um galaxy win em minha assistência, q depois de trocado o touch aconteceu que ele liga e funciona, mas depois pisca tela azul e reinicia, as vezes quando isso acontece ele trava, tentei atualizar e resetar, ainda sem sucesso. alguém tem soluções?? ja resolveram esse problema?

• 6 respostas
    • 9.6k visualizações
  13. Started by carlosmagno5555,

seguinte to com s7562l, por engano passeio uma firmware do s7562......e agora nap consigo voltar ja passei umas 4 firmwares diferentes do modelo, pelo odin, ele acende samsung tal e vai pra uma tela azul

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão

• 21 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

Como fazer root nesse atc? versão 4.2.2... Já tentei pelo kingo...pelo odin... pelo cfr root etc... etc... etc... Algum amigo sabe o procedimento? Dês de já sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by paulophchaves,

Aparelho S6293T estava apresentando msg o processo com.android.phone parou. Resetei aparelho. Reiniciei os processos no menu Aplitivos. Fiz flash via Odim com arquivo compreto (tar.md5) no PDA e tb não deu certo. Sempre a mesma msg. Descompactei o arq pelo cygwin. Depois tentei fazer flash Odim com os arq. já descompactados (PDA, MODEM, CSC). O procedimento travou e agora o aparelho está morto. Tem como fazer via Z3X ou Odim? Teria como fazer via JTAG?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by shades,

olá amigos estou com esse atc qualquer chip que coloco ele pede senha com essa tela "bloqueio do sim" já fiz hardreset, já passei outra pelo flashloader. alguma sugestão do que pode ser? será que pode ser codigo de subsidio?

• 6 respostas
    • 945 visualizações
  18. Started by Henrique Tomé,

Já procurei nos post anteriores, mas não tem resposta final. Estou com este aparelho e verifiquei os postes e não encontrei a solução final que consta a mesma falha, se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço. já fiz todos estes procedimentos e esta com 0,5 na fonte e não oscila, nem liga. Tinha este poste, e fiz todas estas etapas, mas nada. Usei um aparelho funcionando e testei o flip nele e funcionou, já ao contrario a base que esta com defeito no flip funcionando e nada, fica parado com 0,5. alguém resolveu o problema dos post anteriores? troca o cabo flex.. Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições.. Tente ligar ele fazendo contato …

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by megacell67,

ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jeorge,

esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal

• 5 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by Marcocell,

ola estou tentando passa flash, p705, lg na z3x,, faço o tudo direitinho ,,quando aperto no botão de flash aparece essa sms,,pedindo pra mim carrega a bateria sendo que a bateria ja esta carregada, aperto em ok, e flahs não inicializa, alguém tem diga ,ai fico muito grato,,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.