Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma a…

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder post…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by wedergley,

oi pessoal do forum estou desesperado procurando uma forma de desbloquear o samsung gt s8000 por favor se alquem tiver o gerador de codigos e puder me ajudar ficarei muito grat. antecipadamente obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Martchello Silva,

Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by dantef,

Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by transphone,

Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by f3l1p1nh0,

OLA GOSTARIA DE SABER COMO É O PROCEDIMENTO PARA FAZER xxxx E DESBLOQUEIO DESSE APARELHO PELA Z3X, O UNLOOCK PEDE PARA FAZER O PATCH... POREM QUAL E O PATCH? E O xxxxJA TENTEI PELO COLDIGO PADRAO DO *#197328640# COMMON > USB > AI NAO TEM NADA PARA EU SELECIONAR SE ALGUEM SOUBER E PUDER ME AJUDAR GRATO Leia as regrás!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Dim_junior,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Pastor Ernane,

passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. olá amigos estou com um sansung ch@t222 que nao recebe arquivo s pelo bluetooth.já fiz limpeza na placa,e não vejo danos em trilha ,nem vejo pecas danificadas e o consumo esta normal.peço ajuda de alguém e por favor postar resposta no fórum,não envie para meu e-mail.obgm

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Esse Samsung S III Neo GT-i9301i quando ponho qualquer chip diz que tenho que inserir o pin de desbloqueio de rede. esse programa ChimeraTool sera que resolvia esse problema. desde já obg.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by jorgeximenes,

flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by HGCELL98,

A10s Binario 4 Solução touch parou, alguem ja resolve ou tem a rom que resolva troquei a frontal do A10s modelo A107M e apos atualizão de pacth touch ficou inoperante ja tentei colocar android 9.0 antigos não deu certo!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Visitante

Pessoal, fiz o procedimento do TUTORIAL REPARO DO TOUCH J7 PRO SM-J730G, num primeiro momento deu tudo certo, deixei o celular desligado e quando liguei não carregou mais o sistema e bloqueou FRP, agora tentei com o Odin rodar uma stock rom, mas apresenta fail e não completa a operação, o que posso fazer? pesquisei e ainda não achei nada que tenha acontecido assim, se alguém puder ajudar...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by motaalex,

vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Eliseu Junior,

Instalei o twrp no s7 edge e o knox modificou para 0x1 onde o Samsung pay não funciona mais. Para voltar alguns apps da Samsung instalei a rom de fabrica ZTO e fui atualizando, todos voltou a funcionar menos o pay. Será que a rom de outro pais zera o knox? alguém conhece algum método para zerar? sera que com a box resolve? Alguém passou ou passa este problema?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Boa tarde. Gostaria de um help aqui, estou com um GT-S5300b travado na tela de login do google, vi alguns posts no forum, porem o procedimento "Volume up" + "home" + "power" não funciona, olha que tentei os 3 juntos, tentei power depois os outros dois, os 3 depois solto o power, mas nada, não sei se a tela da TIM atrapalha em alguma coisa, porem nada, já baixei o Odin aqui, o flash para ele só que para entrar na tela de download "Volume down" + "Home" + "power", também não funciona, cheguei a tentar "Volume up" + "Volume down" + "Home" + "power" e nada, se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado mas nao liga nao tem oxidaçao, pensei em uma atualizaçao, alguem tem procedimento e arquivo? tenho hwk mas ainda nao tenho cabo rj45 para este modelo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by jassuel,

Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by -mikael,

Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by danilocel,

Amigos estou com esse aparelho "Vivo" passei flash Vivo pelo NSPRO, e nada e tabem uma flash desbloqueada e continua reiniciando alguma soluçao? obrigado..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.