Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by lamarque,

estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com estes dois modelos de atc , preciso passar o software pela z3x e ja pesquisei e não encontri alguém pode me passar.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Card disconnected Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Searching USB Flash Interface... detected COM37 Setup connection... OK Set PIT file... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Program Files (x86)\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6102B_14-8-2013_13-8-54.pit Sending sbl.bin... OK Sending BcmCP.img... Error Done with Samsung Tool v.15.3 Selected model: S6102B Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x0F8A2400 Sear…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

flash com sucesso usando a z3x segura volume menos + pawer coloca usb estala os driver seleciona porta com e manda roda flash encontra aqui no forum mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by porao,

Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Martchello Silva,

bom dia, passei a combo e depois rom 4 partes e nao removeu, obs:BINARIO 2, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by iFelipe,

Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde Pessoal , hoje estou com essa bronca o aparelho esta na 6.0.1, passei a combination e Reset/FRP/Reactivation pela octopus e depois passei a 6.0.1 novamente, e o aparelho continua com o bloqueio , passei a combination e depois a 7.1 porém sem sucesso , alguém me da um Help ? Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by gabrieltexeira,

Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Estou com um J6 que ele liga e ja entra em modo download tentei passar o software atual via odin o mesmo da FAIL nao consigo ver a binary que ele está alguem poderia dar uma luz do que fazer ?

16. Boa tarde, Após atualizar alguns drives, percebi que sempre que conecto o celular com o pc via USB, na parte de atualizar o "dispositivo USB TMP", sempre falha. Já tentei atualizar, mas parece não ter dado certo. Alguém tem alguma sugestão? Precimo mesmo de ajuda! Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estou com uma atc Samsung B3210 que estou tentando aplicar uma flash através da HWK, no entanto sempre da o erro em anexo. Se alguem puder me ajudar me dizendo oque estou fazendo errado e postar o procedimento correto ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Hello my Friends do clan gsm estou com um e2220 que nao muda o xxxxxxxxxxxa todos desde ja grato Leia as regras do fórum evite infrações!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Dim_junior,

ALGUEM PODERIA ME AJUDA ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Sérgio Vieira da Silva,

hello my Frinds Como Atualizo B6520 tenho as box hwk,ust,setool e z3x

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Messiasouza,

To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by livecell,

a box reconhece o atc numa boa e no final da esta falha- send-s3 fail.... e seding*.s3 file... se alguem poder ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Bom dia amigos, preciso do certificado do s5 mini g800h para octopus ou z3x.Obrigado

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by tesourocell,

alguem teria uma flash samsung 1086i com a versão e1086iwhkb1 peguei umas vinte peças aqui todo em ingles quando coloco a flash da vivo ele apaga se alguem tiver e poder desponibilizar agradeço

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.