Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by joellellis,

estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by carlos eranilson almeida,

olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Jean Pablo,

Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by urubu,

como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by irmao10,

Boa noite, to com um samsung SM-G530 trava na tela inicial, tenho a box octoplus, baixei a flash e não estou conseguindo passar ela. Será que alguém pode me dar uma ajuda.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Brunno,

Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by 13mandrak,

ola bom dia tenho atc aqui que se encontra bloqueado trabalho com Z3x no momento que coloco o atc para o unlock o mesmo faz o procedimento mas ai ele finaliza e desbloqueio ... ele aparece da seguinte maneira Selected model: S5330 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 IMEI: 3550240******** Phone SW: S5330VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK …

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by danilocel,

Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by guanabara,

boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by thakeo,

Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Boa tarde caros colegas, peguei na assistencia um galaxy y S5360b, que apareceu uma tela vermelha e reinicia. não para ligado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Robert-lima,

Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by waldercell,

bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by george fernando,

COMO REMOVE ESSE BLOQUEIO

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by almeida_soares,

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Bonina,

Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.