SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos, boa noite... estou com um ATC aqui em minha assistência, Samsung GT-I8190L que não esta fazendo ligação... .. aprece a seguinte mensagem "Não registrado na Rede" .. Obs: essa Mensagem só aparece quando coloco um Chip da Oi. já quando coloco o Chip da Vivo, o aparelho faz e recebe ligação normalmente. alguém pode me ajudar ai ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite, to com um samsung SM-G530 trava na tela inicial, tenho a box octoplus, baixei a flash e não estou conseguindo passar ela. Será que alguém pode me dar uma ajuda.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigo do forum estou com um celular aqui da sansumg GT-C3312 , sempre que ponho chip pedi codigo do simlock , eu já dei resert não foi ficou a mesma coisa , se´ra que esse desbloqueio só se faz pela box Z3X BOX ou tem outro procedimento que quebra esse codigo .Se alguem souber por favor me ajudem obrigado ...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola bom dia tenho atc aqui que se encontra bloqueado trabalho com Z3x no momento que coloco o atc para o unlock o mesmo faz o procedimento mas ai ele finaliza e desbloqueio ... ele aparece da seguinte maneira Selected model: S5330 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 IMEI: 3550240******** Phone SW: S5330VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK …
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde caros colegas, peguei na assistencia um galaxy y S5360b, que apareceu uma tela vermelha e reinicia. não para ligado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.