SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um S8000 em minhas mãos que ele trava na tela inicial... Por favor me ajudem obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung SM - G3812B que só fica na tela inicial, ele entra em modo download mas não faz hard reset, baixei a flash e rodei pelo odin ele da falha, preciso da ajuda de alguém que já pegou um aparelho desse jeito e conseguiu resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom fui fazer uma flash no aparelho e sem querer apertei em Boot, e depois disso a tela so ficar vermelha e o maximo que aparece é quando esta carregando e aparece tela invertida, ja tentei passar flash pela z3x e pelo multiloader, e nao identifica o aparelho e no multiloader da falha assim que inicia a flash
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo F…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc travando ao ligar, nada de oxidação , pesquisei aqui no fórum a flash para z3x mas não encontrei e também não sei se resolveria com um reset ,se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, MEU E1086 CHEGOU NA MINHA LOJA UM PARA DESBLOQUIAR ELE MORREU NO PROCESSO JA VI VARIOS TOPICOS PASSEI VARIAS FLASHS, VARIAS MCUS, VARIOS EEPROMS E ELE NAO VOLTA ME AJUDEM POR FAVOR!! possuo z3x box
-
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se algum amigo ja fez root nesse atc? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, preciso de um programa e flash para e2120 flash via usb, aparelho liga aparece o modelo e reinicia.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi, esse tutorial esta com erro nao tem como visualizar! Alguem pode disponibilizar outro? Movido p/ Local Correto!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma a…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar? estou com um B3310 na minha bancada que estava reiniciando as vezes, ai fiz a flash atravez de usb e ele continuou do mesmo jeito, fui dar um erase e o mesmo na da mais boot! alguem tem alguma solução? tenho HWK, UST, tenho o cabo RJ45 da HWK e micro usb! ja tentei de tudo e ele nao da mais boot! Ajudem por favor =(
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá como faço para desbloquear um aparelho celular samsung e2210l pela internet
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola bom dia tenho atc aqui que se encontra bloqueado trabalho com Z3x no momento que coloco o atc para o unlock o mesmo faz o procedimento mas ai ele finaliza e desbloqueio ... ele aparece da seguinte maneira Selected model: S5330 Selected com port: COM2 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 IMEI: 3550240******** Phone SW: S5330VJKC1 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK Wait for boot ... Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM12 MSL DEACTIVATED - FALSE Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send loader... OK …
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.