SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um aparelho que depois de uma queda aparece a mensagem "sem modo sim", tbm não consigo fazer a busca de rede que aparece inserir sim...alguma dica ? obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola bom dia Segue tutorial de desbloqueio samsung e2121 - ust pro II Colocar cabo na box modelo C450 Desmarcar a caixa BY PASS IN TAT MODE Clicar em READ CODES, feito isso colocar cabo no aparelho e dar um pulso no power dom celular... Programa vai ler o codigo NCK So digitar no aparelho... TUTORIAL BY MOSTACHIO
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Gostaria de um tutorial de como flashear um E2210L Grato!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa atrde amigos clan estou com uma duvida o arquivo home ele é passado no odin mais na aba phone ou pda? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, para a o s3650 reconhecer na nbox e preciso ele estar em moto download correto, pois e o meu nem ligando estar qual o procedimento que devo tomar.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, alguém pode me ajudar com emmc, box não reconhece o celular de geito nenhum, alguem pode me ajudar??
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos da equipe clan estou com um s8000b q não sei como retirar o cod de segurança q aparece logo q liga não dando oportunidade pra poder inserir o cod de reset tenho a z3 e a hwk alguem podeme ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.