SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um samsung gt-s7562L, que só fica reiniciando. Nao entra no modo recovery, e quando tento entrar em modo download aparece a tela a seguir. Andei estudando alguns topicos, realizei alguns procedimentos, mas até o momento sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos chegou aki na assistençia um E1205l da vivo para desbloquear alguem ja conseguiu fazer esse cell..
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou para mim um J320M/DS travado na tela Samsung... Baixei do Samobile a firmware mais atualizada que tinha lá (J320MUBU0AQA1_J320MZTO0AQA1_J320MUBU0AQA1), mas não estava especificada se era para o DS... Passou pelo ODIN tranquilo, mas o defeito continuou... Procurei alguma disponível no Clãsoft (sou assinante), mas vi algumas descritas como "combination"... O que seria? E alguém tem o link de uma particionada com o arquivo pit?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com o seguinte problema na z3x: ao selecionar a porta USB p/ fazer leitura no s3650 o icone usb não aparece somente o icone COM, sendo assim não é posssivel fazer leitura. Alguém ja pegou algum caso assim? ou teria outro modo de fazer ler? obs: fiz leitura em outros sem problemas, somente agora tem dado esse problema
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal , estou com este aparelho ja passei varias flashs neles e nada , por favor me me uma luz... vendi o mesmo e voltou em garantia , desde ja agradeço a todos amigos do clan .
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um samsung s5222 que esta com bloqueio de sim, tentei fazer na z3x e le somente clicando em usercod ele faz a leitura, Fiz tambem pelo dowlader, mas não desloqueou, alguém teria procedimento correto para leitura desse atc?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Recebi um Galaxy a20 aqui que o cliente foi atualizar, e por algum motivo diz que no meio da atualização o dispositivo reiniciou... após isso ele ficou travado em modo download. O cliente disse que tentou instalar uma nova rom no odin, porem sem sucesso, me trouxe o celular sem ligar... ao tentar ligar aparece a tela de inicio da Samsung, com os erros: kernel rev check fail / boot: error loading partition data. Pelo visto, não é possível entrar em modo download, nem de recuperação... queria saber se tem alguma forma de resolver isso? ou se este aparelho ja era...
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu tenho um j600GT que estava dando alguns bugs ai percebi que o antigo dono tinha estalado o TWRP ai descidir colocar a Stock rom para remover de vez, correu td bem ai quando liguei o touch não funcionava ai entendi que a tela provavelmete tenha sido trocada ai fui fazer o downgrade pra ele voltar a vida mas não consegui, o meu j6 é Binary 10 e Android 10 para fazer o downgrade preciso de uma rom Binary 10 android 9, certo? Mas não acho em lugar algum ou outra maneira de resolver isso espero que me ajudem que ajudarei até onde eu puder!
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal, após passar uma room particionada daqui mesmo do site o aparelho liga porem não gera imagem na tela, fica com a tela escura. Ja tentei outras roons e ate agora sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou precisando resolver um LG GT360.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.