SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com s3350 que quando entra no menu ele desliga e liga. queria saber qual ordem eu coloco os arquivos para flashear ele pela z3box?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos alguem poderia postar uma flash para samsung s3650 para z3x lembrando que a que ja esta postada nao obtive sucesso. desde ja agradeço sou novo no forum e nao tenho certeza se estou postando no local correto, por favor moderadores relevem.
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ja achou essa flash em algum lugar ???em portugues eu nao ou nao existe via suporte box tenho a z3x e a nbox alguma freeware em portugues aqui no clan.
-
- 4 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Amigos consigo fazer a flash do S5360 pela z3x? a minha z3x nao aparece este aparelho..... sou meio leigo ainda, alguem me ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Ola galera minha duvida e sobre a flash q eu baixei aki no clan ela so veio um arquivo MD5 como uso esse arquivo? ja q geralmente vem varios arquivos como csc bootloder etc ou se os amigos poderem me indica aonde eu possa esta baixando este arquivo q venha na forma q geralmente são agradeço aqui esta o link da flash q baixei http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post219875 Desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor?
-
- 16 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?
-
- 20 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
bom dia pessoal, esse meu telefone ta com senha , tentei fazer o hard reset pelos botoes e ate parece que da certo mais ai ele pede senha pra fazer o reset, nunca tinha visto isso. queria faser uma fresh nele, mais não achei nada a respeito, ate tem alguma coisa mais os link estão todos com defeito . ficaria muito grato se os amigos pudessem me ajudar.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde pessoal passei uma flash disponivel aqui no forum e agora o atc está em arabe , sabe se tem como mudar o dioma pelo atc ou somente com um novo software !!!!????
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos.. alguem sabe o procedimento para efetuar a flash no samsung c3300 pelo multiloader, ou hwk ?.. preciso fazer a flash nele...
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!
-
- 6 respostas
- 978 visualizações
-
-
Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajuda,estou precisando do aquivo para o samsung e2210l para o box twister hkw,o mesmo esta travando?
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um probleminha aqui ao tentar efetuar a leitura do samsung E1270 pela octopus, ja instalei tds os drivers solicitados mas não consigo fazer a leitura. O atc esta com problemas, ao tentar efetuar uma ligação a tela fica preta. Podem me auxiliar?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá preciso de ajudo com o flash do samsung F250L! Preciso do flash dele e como dar... Uso z3x BOX Muito obrigada desde já...
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.