Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by ivancarlos,

Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Allan Cardoso,

apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Aparelho J600GT (J6) não incia já foi passado full flash com BINARIO 3 E 2 (DOWNGRADE 7.1) via odin e box e já tentei passar desmarcando algumas das opções avançadas também, ele completa mas quando vai reiniciar ele trava, e no modo recovery ele aceita o hard reset porém trava em reboot.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc, que apresentava falha no software, daí resolvi fazer uma flash nele com a octopus, após feito a flash quando ligo o atc ele aparece o nome da samsung e logo após não apresenta mais imagem, porém consegue-se escutar o ring do inicio da samsung, mas o lcd fica com os leds acesos e não apresenta imagem, já refiz a flash na z3x e já instalei 2 rom's diferente nele e nada, lembrando que ele apresenta imagem de boa em modo dowload etc, somente na hora de iniciar ele some imagem. alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. solucao do samsung 1086w ja flexei com a hwk com o dawlouder e nada oque sera sera

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by coyott,

bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by danilo mt,

pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by flipped154,

estou com problemas com meu g900m ... escrevo arquivo cert com sucesso mas o celular continua sem imei android 6.0.1 Platform: Samsung Android Selected port: COM19 Selected model: SM-G900M Selected file: C:\Users\xBruno\Desktop\Cert-SM-G900F_353110060702---.cert Detected phone model: SM-G900M Firmware compiled date: Tue Aug 9 07:14:54 KST 2016 PDA version: G900MUBS1CPH2 CSC version: G900MZTO1CPD2 SW version: G900MUBU1CPD2 Phone SN: 00000000000 Android version: 6.0.1 (MMB29M) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: msm8974 HW Chip: MSM8974PRO HW Modem: MSM8974PRO Security patch level: 2016-08-01 Codename: klteub …

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by acosta,

Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Marcelino jr,

alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by ricardo de freitas,

estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Lorenzzon,

tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by mariah,

Por favor quero saber como faço para mudar o toque de mensagens recebidas o mesmo ja veio com msg padrão e quero mudar obrigada

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.