SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
selecione o medelo= i5801 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, amigos estou com um Gran prime g531h que não desbloqueio conta Google pelo método do sidesync e nem pelo método do realterm que tem aqui no fórum no realterm quando vai fazer a chamada dá desvio condicional de chamadas e só dá pra ouvir o barulho da ligação mas não aparece nada na tela, os Amigos tem alguma solução que não utilize box pois não tenho nenhuma ainda, alguma rom que instale e volte a funcionar esses método..eu já instalou uma de 2015 baixada pelo Sam mobile mas nao mudou nada continua dando desvio de chamadas, está com os chip nos slots, desde já agradeço a boa vontade dos amigos , Deus nós abençoe
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde galera descupa incomoda voces faz um tempinho que nao pego um Samsung S5222 pra tira aquela senha que liga quando ponhe o chip kkk passei a flash ja mais agora esqueci o procedimento de desbloqueio pela Z3x ja ta todos drives instalado ja pesquisei nao achei aqui alguem me ajuda
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
BAIXE A MIRACLE CRACK, LINK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3648 Coloque o aparelho em Download Mode 1) Abra o Crack da Miracle *Miracle_Loader_2.27A* 2) Escolha a aba SAMSUNG 3) Clique em SCAN e Selecione a porta usb conectada 4) Selecione a opção Reset Reactivation / EE Locks 5) Aperte Start Buton (SE TIVER APAGADO, VOLTE A DATA DO PC PARA JUNHO DE 2018) Vai dar falha ao final. (tela do aparelho, é normal) Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o arquivo HOME CSC da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvo…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, estou com o seguinte problema estou tentando instalar a ROM do Galaxy J600GT, porem ao iniciar a instalação pelo ODIN, ele inicia o SET PARTITION e não avança. Já baixei outra ROM, por acreditar que a mesma poderia esta com problemas, mas não houve alteração. O que será pode estar acontecendo? Alguém tem uma luz de oque pode estar errado? Esse é o LOG no ODIN: Added!! Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5..…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera estou com um atc, que apresentava falha no software, daí resolvi fazer uma flash nele com a octopus, após feito a flash quando ligo o atc ele aparece o nome da samsung e logo após não apresenta mais imagem, porém consegue-se escutar o ring do inicio da samsung, mas o lcd fica com os leds acesos e não apresenta imagem, já refiz a flash na z3x e já instalei 2 rom's diferente nele e nada, lembrando que ele apresenta imagem de boa em modo dowload etc, somente na hora de iniciar ele some imagem. alguma sugestão?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos do clan, estou com um samsung c3222 chegou na minha assistencia nao ligando, testei na fonte normal, mas quando dor um pulso na tecla pawer vai ate 0,45 e volta a zerar navamente, ja tentei atualizar o mesmo pela z3x e pelo multiloard e nao obtive exido, so um detalhe quando vou atualizar pela box pede para Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone mas nao conecta, e nao conecta ja verifiquei o conector de carga e fiz a substuicao e ate agora nao deo certo e estar passando corrente normal pelo usb, alguem poderia me dar uma realmente do que seja esse defeito neste ATC ficarei muito grato e agradece-lo muito.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos..
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Como desbloquear pela Z3X o aparelho S5230?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguém teria o procedimento e a flash do s7560m já tentei o reset e continua travado na tela samsung
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Eu queria saber como desbloquear a senha SIM do meu celular samsung gt-c322. Sempre que eu coloco um chip de outra operadora, pede a senha SIM, e eu não sei como recupera-lá ou desbloquear. OBS: O celular é um dual, tinha o chip da TIM agora estou tentando colocar o da VIVO. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, uma cliente me deixou esse atc e pediu para fazer o desbloqueio e instalar alguns joguinhos de passa-tempo pra ela, desbloqueei o mesmo sem problemas, o grande problema é para instalar os games, só dá mensagem de Erro de java, formato invalido, isso no .jad e no .jar dá: Tipo de arquivo não suportado, gostaria de saber se alguem tem um jeito, consegui um código pra ativar o java que é: *#9998*52824678255# digitando isso ele dá mensagem de ativo mas não consigo instalar ainda, espero que alguem possa ajudar, obrigado! Vivendo e aprendendo!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com samsung f480i não consigo desbloquear pela hwk instalei os driver tudo certinho não reconhece tem os modelos f480 f480g f480h menos f480i alguem já conseguio desbloquear ? samsung f480i operadora yoigo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.