SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
apos esse falha o aparelho não ligo mais morreu gostaria de uma ajuda ?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos..
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Aparelho J600GT (J6) não incia já foi passado full flash com BINARIO 3 E 2 (DOWNGRADE 7.1) via odin e box e já tentei passar desmarcando algumas das opções avançadas também, ele completa mas quando vai reiniciar ele trava, e no modo recovery ele aceita o hard reset porém trava em reboot.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
galera estou com um atc, que apresentava falha no software, daí resolvi fazer uma flash nele com a octopus, após feito a flash quando ligo o atc ele aparece o nome da samsung e logo após não apresenta mais imagem, porém consegue-se escutar o ring do inicio da samsung, mas o lcd fica com os leds acesos e não apresenta imagem, já refiz a flash na z3x e já instalei 2 rom's diferente nele e nada, lembrando que ele apresenta imagem de boa em modo dowload etc, somente na hora de iniciar ele some imagem. alguma sugestão?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
solucao do samsung 1086w ja flexei com a hwk com o dawlouder e nada oque sera sera
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com uma duvida que nem o proprio vendedor do programa soube me responder, pedi a um amigo que vende box, tudo para celular, muito conhecido, que nao vou citar o nome, ,ativar minha box setool para fazer LG, ele entrou no meu computador e ativou em menos de 20 minutos, apos isso apareceu um programa chamado LGE TOOL e esse programa abriu beleza, fiz varios LG nele , usei ele normal, mas depois vi que apareceu um outro programa chamado SGTOOL que certamente é para SAMSUNG, so que o programa abre, mas os icones ( botoes ) nao ficam ativados, ( negrito ) nao consigo usar o programa, na minha opiniao isto é por que talvez tenha que ativar a box setool para fazer samsung…
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com problemas com meu g900m ... escrevo arquivo cert com sucesso mas o celular continua sem imei android 6.0.1 Platform: Samsung Android Selected port: COM19 Selected model: SM-G900M Selected file: C:\Users\xBruno\Desktop\Cert-SM-G900F_353110060702---.cert Detected phone model: SM-G900M Firmware compiled date: Tue Aug 9 07:14:54 KST 2016 PDA version: G900MUBS1CPH2 CSC version: G900MZTO1CPD2 SW version: G900MUBU1CPD2 Phone SN: 00000000000 Android version: 6.0.1 (MMB29M) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: msm8974 HW Chip: MSM8974PRO HW Modem: MSM8974PRO Security patch level: 2016-08-01 Codename: klteub …
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Por favor quero saber como faço para mudar o toque de mensagens recebidas o mesmo ja veio com msg padrão e quero mudar obrigada
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.