SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, peguei uma z3x box a pouco tempo e tenho usando para remover contas google nos aparelhos que dá certo, alguns não tão, só tem uma opção de reset FRP que precisa baixar um arquivo combination, então eu tenho tentado mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar como usar, estou com um j320m aqui que não dá certo. Baixo o combination, instalo, executo a remoção do frp, dou o factory reset pelo sistema do celular, depois coloco em modo download e instalo a rom stock mas sempre volta com a conta google. O que fazer? Na z3x eu só uso a porta USB, a outra porta RJ-45, como uso ela? qual cabo precisa? se tiver um link de algum ajudaria muito. Dá certo pelo RJ-45…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Como retirar o código do teclado do telefone B3210. Está com senha de bloqueio do telefone e não sei qual é. Como que faço para retirar a senha ou zerar ela ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um samsung gt 15700l qundo liga o atc da a seguinte mensagem... muitas tentativas de padrão. para desbloquear, inicie uma sessão da sua conta google. pede nome de usuario e senha. ?????
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia a todos !!! bom to com s5230 que não tava nem dando menu e lento dimai , ai fis varias atualizações mais ele nem queis volta mais , mais entrava em modo de DAULOD. normaumente ai apliquei uma flahs da Claro que tem aqui no forum em 6 parte e agora nem em modo de Daulod. ele entra mais ..:sad:
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola amigos estou com um samsung c3300 que ao mandar mensagem dá erro, ja fiz um reset no atc mas continua com mesmo erro, se alguem souber ou conhecer esse defeito, puder ajudar mandar alguma dica, grato
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal boa noite a todos estou com um atc samsung j415f esta com essa trava mdm não consigo passar flash da erro logo no inicio alguém poderia dar uma dica de como resolver esse aparelho ate hoje não havia me deparado com nenhum desses desde ja agradeço !
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Samsung c3222 ta dando esse erro na hora de fazer flash alguém poderia me ajudar a sanar esse erro Modelo Selecionado: C3222 Porta COM Selecionada: COM58 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 1 Segundos, Versão SW: 3.5.0040
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom fui fazer uma flash no aparelho e sem querer apertei em Boot, e depois disso a tela so ficar vermelha e o maximo que aparece é quando esta carregando e aparece tela invertida, ja tentei passar flash pela z3x e pelo multiloader, e nao identifica o aparelho e no multiloader da falha assim que inicia a flash
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung SM - G3812B que só fica na tela inicial, ele entra em modo download mas não faz hard reset, baixei a flash e rodei pelo odin ele da falha, preciso da ajuda de alguém que já pegou um aparelho desse jeito e conseguiu resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.