Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pericles,

Bom dia amigos , estou com um samsung n7100 o mesmo nao levou agua nem queda. cliente alegou que usava normalmente o ATC. no dia seguinte aparelho nao ligava mas. quando ligava so fica em modo downloading. alguem teria alguma solucao ? desde ja agradecido. procedimentos ja feito oddin com arquivo pda.. mas quando tento aplicar ele da um erro pit file. acho que preciso de todos os arquivos.. pit boot. pda modem csc obrigado a todos que me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um F250L que veio para desbloquear para outra operadora.. Desbloqueei normal, daí na hora de colocar o chip ele pede senha.. já dei o código *2767*3855# pois zera as config. Daí vou lá em segurança coloco pra mudar a senha, pede uma senha nova e confirma.. coloco 1234. Na hora de colocar novamente o chip ele pede a senha de novo.. já tentei todas as senhas padrões e não da certo! Possuo a box da samsung, mais se eu puder resolver na mão pra mim fica mais fácil pois a box está na outra loja filial daqui.. e pra mim fica complicado ir buscar... Obrigada desde já

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by pitcell,

galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by guizaqueu,

E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by lost,

será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Diogenes Neves,

Primeiramente faça o root em seu aparelho. Caso já o possua prossiga para o procedimento 2. 1)Para realizar o root, baixe o odin3-v1.85_3[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/diogenesneves/Odin3-v1.85_3.zip[/DOWNLOAD] e o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar(no final do post) em seguida coloque seu galaxy em modo download (com o aparelho desligado segure, volume baixo, botão central e aperte o power, aguarde a instalação dos drivers) abra o odin e seleciona em PDA o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar, conforme a figura abaixo, em seguida clique em start e aguarde o aparelho reiniciar. 2)Agora, com o aparelho ligado vá em opções do desenvolvedor e ative Depuração de USB, co…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by irmao10,

Boa noite, to com um samsung SM-G530 trava na tela inicial, tenho a box octoplus, baixei a flash e não estou conseguindo passar ela. Será que alguém pode me dar uma ajuda.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Olá amigos do Clan. Gostaria de uma forcinha dos amigos. Estou com um ATc S5380b que liga e congela na tela inicial, gostaria de uma forcinha dos amigos pra realizar um Flash nesse ATC, é que comprei minha Octopus recentimente , Se possivel queria umas dicas de procedimento de Flash nesse ATC, Tipo ,qual Cabo usar ? e outras.. Se tem que inserir o Arquivo ROOT nele etc.. desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal estou com um samsung b5722 travado na tela inicial ,ja realizei a atualizaçao do msm pela a z3x mais o q q acontece na parte master vai tudo bem atualiza mais qundo chega na parte de passar a slave acontece esse erro Selected model: B5722_sSelected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Please,press power button on 3 seconds Slave Detected Sending slave loader1... OK Flash ID: 01 Sending slave loader2... sera que alguem ai pode me da uma ajuda ate msm qundo vou passar a epron da esse msm erro na parte …

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by docell,

C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com 2 samsung c3222 com bloqueio de sim, e já naveguei por vários tópicos, um mais convincente que o outro e com várias soluções... mais em nenhum obtive êxito! Quando clico em read codes ou unlock, e conecto o celular, tanto com o cabo usb como o cabo rj45, quando consigo fazer conectar o celular ele reconhece... daí o certo seria entrar imediatamente em TAT MODE, só que o celular liga: Selected model: C3222 Selected com port: COM40 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 13 second, sw ver: 3.5.0040 Já passei flash e…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by coyott,

bom dia estou com um j500m que fui atualizar ele da esse erro 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT ja tentei com duas flash mas da esse erro.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. SM - G610M - DS Após remoção de conta google não sobe rede de chip Não consigo fazer downgrade pois está com binary 4

20. Started by Lorenzzon,

tenho 2 s7560 q apos trocar touch fica com a tela travada na samsung e reinicia. Tirei o flex do touch para ver se poderia ser o componente com falha, mesmo assim não resilveu em ambos os aparelhos. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by megacell67,

ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  22. bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

alguem pode me passa o procedimento do desbloqueio do u700 pela hwk ????

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.