SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa noite, sou novato por aqui, me venho hoje pedir ajuda para alguém que puder me ajudar com um celular samsung S4 Mini GT I9192, pois depois de hard reset ou mesmo ao instalar qualquer firmware da erro, conforme na imagem. ja instalei varias rom e nada, se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, to com um G920I binario 4 android 7.0 ja removi a frp mas o acount nao vai nem por reza ja tentei na Z3,Octplus Frp,umt,ja tentei metodos youtube e nada funciona nao achei combination pra ele.Alguma soluçao pra esse Binario
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa noite amigos,chegou um j530g com atualizaçao para 8,mesmo fazendo o procedimento do clansoft,o mesmo continua com o touch travado,alquem ja solucionou esse problema???
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me…
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou com um a21s que não entra em modo recovery nem modo download Já verifiquei os botões Já tentei vol+ + vol - e conectei o cabo e não vai,alguém já passou por isso??
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
bom dia...tenho aki um galaxy y 5360b ke estava lendo normalmente chip da vivo...agora nao reconhece mais(le chip da CLARO,TIM,OI) mas vivo nao le!!! quando coloco chip da vivo ele vai para chamada de emergencia... podem me ajudar?? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, bom dia. Estou com um A11 modelo SM-A115M aqui que não aceita downgrade para o Android 10. A ROM instala normalmente, mas após reiniciar ele fica preso numa tela indicando que houve um erro na atualização. Apresenta a seguinte mensagem: "Please download Official Binary" e abaixo dessa frase "Fail to load VK". Abaixo estão imagens dele: Alguém já passou por isso?
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc aqui na bancada g530 com o seguinte defeito, molhou foi feito um banho químico e uma boa ressolda atc funciona normal ate bloquear a tela quando ele bloquei a tela ao debloquear o display fica maluco como se estivesse com defeito. retiro a bateria e volto a liga atc fica normal funciona tudo só que ao bloquear da essa zica.... alguém poderia me dar uma luz???
-
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
-
Estou com um g530h , ele finaliza a chamada antes de completar já passei a room 2 vezes e nada queria saber se alguém sabe de alguma coisa antes de eu ressoldar o p.a se puderem ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
olá .. boa tarde amigos !! alguém tem alguma solução para esse tipo de problema?? to tentando fazer o root do mesmo mais ao reiniciar o aparelho aparece uma mensagem informando que o supersu parou !! é claro que o aparelho se encontra na 4.3 !!sem possibilidades de downgrade por tbm ter o knox embutido ! alguém pode me dá uma mãozinha ?? lembrando que já fiz todos os procedimentos encontrados no google e nada !!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
OLá companheiros! Alguém sabe como desbloq o S5367? só pra constar, tenho a Z3x box, ust e a hwk. Desde já muito obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando desbloquear V820L pela hwk, mais não estou encontrando os drives pra ele. já instalei o pc studio 3 e o Kies, mais mesmo assim não encontra os drives desse modelo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja tentei passar rom mais nao sai do Sboot pelo odin e pelo z3xbox alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal tem alguma solucao para atualizar o samsung c3300k pelo progama multiloader ou samsung e2 e tambem a firmware dele, tenho um com senha de teclado e outro reiniando.PS: tenho a hwk e ust, vlw.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.