Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  2. Started by vm-tech,

Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Moisés WS,

Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by telecel.marcio,

Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  6. caros amigo entro aqui na loja samsung f250l ele liga quando chega na tela inicial ele faz um estalo e desliga já passei flash e erase e nada.eu uso box micro hwk

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Rodrigo Rubens,

Estou com um samsung F250L ele ta pedindo o codigo de usuario, ja tentei resetar ele pela nbox e pela ust pro 2,passei uma flash pela nbox e nada se alguem tiver uma soloçao ou o arquivo flash dele para eu passar pela ust pro2 estarei aguardando.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Olá amigos do forum, me apareceu um f250l que sem o chip liga e fonciona normal. Mais na hora em que coloca o chip nele,fica só reniciando. Fiz duas atualizações em versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um problema assim ? e se conseguio resolver? alguma dica ? desde já agradeço a todos..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Olá amigos do clan estou com Samsung F250L que sem o chip liga normal ,mais na hora em que se coloca qualquer chip nele ele fica só ligando e reniciando. Fiz os seguintes procedimentos. Apliquei varios Flashs marcando primeiro a opção apagar NOR e em seguida aplicando o flash. mais o probela ainda persiste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by brahim- bergam,

eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Rômulo Sarto,

Olá nobres colegas CLAN, o problema é o seguinte, o ATC Samsung SGH-F275L, ele não liga, ou seja, ele da inicio de ligar e desliga novamente, mesmo na fonte acontece o mesmo, alguém teria uma sugestão, só queria descartar as hipóteses, sendo, se for software, não possuo Box Profissional para este modelo ainda, estou fazendo aquisição aos poucos, pois sou iniciante na área, tenho o Odin instalado aqui somente, caso fosse hardware ficaria mais fácil. Conto com a colaboração de todos. Grato desde já!

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  13. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aki estou novamente estou pegando so bmba esses dias, é o seguinte: Estou no um F275L aki na minha assisstencia ele só funcona sem chip quando coloco chip ele ininializa quando aparece a operadora oi,tim...ele desliga!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jeorge,

estou com f480 para fazer flash mas ja baichei a firmware pela z3 e vem só um arquivo alguem pode me passar o procedimento correto e a firmware completa eu tenho hwk e z3.

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  15. Started by urubu,

to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by marllon,

Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Vinny080,

Galera , to aqui com um F480L pra desbloqueio na z3x, alguém sabe como fazer?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Vinny080,

alguém poderia me explicar passo a passo como fazer a flash desse modelo, eu tenho a z3x, mas eu sugiro um downloader que funcionasse, obrigado!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Diogenes Neves,

Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  21. Started by fernandosks,

opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Alguma possível ajuda?

• 3 respostas
    • 564 visualizações
  23. Started by felipex123,

Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  25. Started by alllafe,

alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.