Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lucaspassos5,

Olá amigos, bom dia! Amigos aqui na minha região, todos os samsung, não só o e1086 como os demais chamados lanterninha, do nada não dao mais área, detalhe somente os da vivo, alguém sabe oq aconteceu ou como proceder para resolver. Obs: Já foram feitos testes de troca de PA, flash e mesmo assim não volta a dar área. Heeelp

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  2. Started by lmcelular,

Srs,Bom dia. Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito. Grato,Lobão.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by phzinho,

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?

5. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com um samsung e1086l que esta com microfone inoperante. ja resetei fiz resolda no entanto nao funcionol, alguem pode me ajudar com esse atc.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by clovisita,

Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  7. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by davidsilba,

na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by ponte preta,

estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

amigo do clan estou com hum 1086w sem microfone queria huma ajuda de voces que tive huma placa igual a esta poste a imagem para mim ve se esta faltano algum capacitor grato a todos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by markim,

boa tarde chego um e1086w que nao liga com a bateria so na fonte gostaria de saber o que devo fase

• 6 respostas
    • 962 visualizações
  13. quando coloco o carregador no aparelho E1117 ele apaga e n carrega pode ser o conector ou é algum capacitor responsável pela carga.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by el loko,

ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by kairos cel,

estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by kairos cel,

estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by MBtec,

tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan Gsm estou com um samsung E1182l sem torre eu ja vi varios pessoas com este aparelho e com o mesmo problema alguma soluçao ? ja fiz uma boa resolda e ja andei pesquisando no forum e nao achei nada a respeito.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  22. estou com um sansung e1182 que a campainha funciona,mas nao sai som no auricular,ja fiz uma resolda na parte de cima mas continuou do mesmo jeito.

• 26 respostas
    • 11.8k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um E1182 que ele liga normal parece samsung normal depois ele fica tela branca. Ele e novo nuca caiu e não molho oque pode fazer não algum programa que faz ele pq minha box esta estrsgada!

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  24. Started by Leon Kindermann,

amigos esse e1182l nao funciona o alto falante mas a campainha sim, e eh a mesma peça para desencargo de consciencia eu troquei o mesmo, mas continua igual a campainha funciona de boa mas o alto falante nao. alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 931 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.