Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by raquelloyola,

Olá, Tenho um Samsung i710 que comprei usado. Ele funcionava muito bem, até que começou a apresentar o seguinte problema: O telefone funciona normal para fazer ligações e receber torpedos, mas quando alguém tenta me ligar ouve a mensagem: "Usuário não identificado". Se tenta ligar a cobrar ouve: "Esse telefone está programado para não receber ligações a cobrar". O telefone fica assim um tempo e depois ele volta a funcionar normalmente, sozinho. Volta a receber ligações normal. Levei num técnico que me disse que isso era um problema comum nos smartphones da Samsung e que teria que zerar a flash dele, mas que isso só dá para ser feito usando algum aparelho lá que não …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by Paulo Pessoa,

estou com um samsung u700 o mesmo não completa ligação da chamada terminada e o mesmo esta com sinal perfeito e quando ligo para o mesmo da desligado se alguém já pegou algo assim agradeço qual-que dica. lembrando que o mesmo funcionava normal.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by portcell,

amigos estou com um samsung c510 l que ao carregar apresenta a mensagem pausa por temperatura poderiam me ajudar obrigado !???

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Rafaeltosta,

desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Campeão!!,

amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by celcell,

estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gomexxx,

Ola ! Sou novo no fórum e estou com um probleminha no meu Omnia. Comprei um Omnia no Mercado Livre porém o mesmo não esta fazendo ligações. Ele da a mensagem de sem sinal para qualquer operadora. Pensei que fosse xxxx, porém acessa a internet normalmente via VIVO ZAP, só não efetua ligações mesmo, de restante tudo ok. Alguem sabe o que posso fazer ? Obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  9. Started by felipealmeida,

ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by turkão,

Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que esta sem rx na capisula da escuta sera que tem algum jamp que resolva ou pode ser fita flat

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by turkão,

Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!

• 14 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by Marcoscat,

Gostaria de saber se existe desbloqueio para o Omnia 930sc Softbank e se posso instalar o WM 6.1 ou 6.5. Obrigado.

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by Roney Távore,

ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by turkão,

olá galera ! gostaria de saber se alguem poderia me dizer como faço para passar um omnia i900 para portugues????

• 14 respostas
    • 8.7k visualizações
  16. Started by turkão,

Boa Tarde Galera !!! Estou com um Omnia I900 que não liga só fica uma luz vermelha no botão de ligar acesa o que poderia ser???? se alguem puder me ajudar agradeço

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by turkão,

bom dia ! estou com um Omnia 930sc da softbank e gostaria de saber se ele tem suporte para WM6.1 e se eu instalar o WM6.1 ele continuará com o icone de tv digital ..... desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by André.mobile,

Olá amigos tenho um F250 que apóis unlock manual só da "serviço limitado" sei o que é mas queria saber se tem como reverter manualmente ??? Pois não possuo neim uma ferramenta profissional desde já agradeço a tds .

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Campeão!!,

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Alguém sabe dizer com com certeza se são compativeiis o lcd e o cabo flat do E250 e E251L ??? ??? ??? ??? ???

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by André Andrade,

alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. ola, tenho aqui esse celular com a trilha do polo positivo do microfone rompida na placa, alguem teria alguma soluçao de jamper para esse problema.

• 12 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. Started by felipealmeida,

oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by Paulo de Tarso,

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.