REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto g2 que esta com armazenamento esgotado e ao iniciar o sistema aparece a mensagem " o processo android.process.media parou." e aí o aparelho trava não e possivel mexer em mais nada e depois que a tela apaga ele nao liga... Ja tentei hard reset, mas da erro, passei a ROM , mas fica da mesma forma tb... Alguem teria mais uma dica?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um g532 que sobe o consumo ate 0.04 na fonte e desce quando solto o botão de ligar. Baixei o Esquema eletrico e nao sei em que escala eu uso no multimetro para fazer os testes, ex c3020 1.15v, alguem me ajuda? |Grato!
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Ja retirei o capacitor que estava em curto,porem a linha dele onde vai soldado permanece em curto
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
alguem tem uma foto de como arrumar esse microfone?
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
atc s7ede nao troquei o conjunto do conector mas nao carrega
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que chegou com fone baixo, já troquei varias cápsulas e tentei uma leve ressolda mais o defeito persiste. não há sinal de oxidação e nem de queda, tem algum jump pra esse defeito? grato.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
Boa tarde. Solicito manual técnico do samsung L8552 Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com dificuldade para encontrar a pinagem para realiza o jtag no modelo acima. A box que uso é a Octoplus Pro. Gostaria que algum técnico pudesse me ajudar. Agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , o leitor foi arrancado e levou as trilhas junto
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
ja troquei a o fone e nâo funciona,mas a compainha que e na mesma peça sim, ja resoldei mas nao tem sinal de oxidação qual componete faz parte o fone
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Gente estou com um samsung GT I9300 que esta com a tela branca. Ao iniciar ele ja liga com a tela branca alguem sabe a solução?
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Estou com um j7 prime na bancada sem sinal de GPS
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
Aparelho encontra-se sem dar nenhum tipo de imagem nem iluminação, estava funcionando normalmente e depois de uma queda parou de funcionar, já foi trocado o display por um que estava funcionando em outro aparelho e mesmo assim ele não deu sinal, alguém tem alguma solução? Agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Granprime na minha bancada que fica oscilando a carga e não carrega, já troquei o conector de carga e não resolveu, com ajuda o esquema eletrico ,vi que tá entrando 5v no CI de carga mas a saída fica oscilando, Já fiz a troca do mesmo e não ficou bom ,fiz também o jumpe do pino positivo do conector da bateria até o capacitor que chega os 5v mas não carrega a bateria. Peço a ajuda de vocês.
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de um jumper para o power desse modelo. O arquivio do esquema está sem o esquema, e esse jumper não funciona. O aparelho não liga. Se coloco para carregar com a bateria na tela com esse jumper ao apertar o power o celular apaga. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.