REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um g532 que sobe o consumo ate 0.04 na fonte e desce quando solto o botão de ligar. Baixei o Esquema eletrico e nao sei em que escala eu uso no multimetro para fazer os testes, ex c3020 1.15v, alguem me ajuda? |Grato!
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto g2 que esta com armazenamento esgotado e ao iniciar o sistema aparece a mensagem " o processo android.process.media parou." e aí o aparelho trava não e possivel mexer em mais nada e depois que a tela apaga ele nao liga... Ja tentei hard reset, mas da erro, passei a ROM , mas fica da mesma forma tb... Alguem teria mais uma dica?
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que chegou com fone baixo, já troquei varias cápsulas e tentei uma leve ressolda mais o defeito persiste. não há sinal de oxidação e nem de queda, tem algum jump pra esse defeito? grato.
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
preciso das trilhas do leitor de chip deste aparelho , o leitor foi arrancado e levou as trilhas junto
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
atc s7ede nao troquei o conjunto do conector mas nao carrega
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Ja retirei o capacitor que estava em curto,porem a linha dele onde vai soldado permanece em curto
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Estou com um note 3 q não funciona a campainha alguém pode me ajudar com alguma solução ou me informar onde fica a região responsável pela campainha
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Boa tarde. Solicito manual técnico do samsung L8552 Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Olá Estou com um tablet Samsung P5110 que não reconhece o cabo fica com o X na bateria. Vi uma publicação que era o cabo original, mas ja fiz os testes e continua com o X vermelho na bateria ja troquei de bateria, vários cabos e sem sucesso! Alguem tem um esquema eléctrico ou jump que possa ser feito para tirar esse erro?
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
-
ola, boa tarde a todos, estou com um samsung a13 que ao carregar mostra como USB, ja troquei o doc completo original, ja troquei 2 fpc, verifiquei o flex do lcd esta normal, alguem ja pegou algum assim ?
- 2 respostas
- 392 visualizações
-
Boa tarde estou com j5 prime q não da imagem as trilhas debaixo do cristal q fica do lado do conector está rompidas
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com dificuldade para encontrar a pinagem para realiza o jtag no modelo acima. A box que uso é a Octoplus Pro. Gostaria que algum técnico pudesse me ajudar. Agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Gente estou com um samsung GT I9300 que esta com a tela branca. Ao iniciar ele ja liga com a tela branca alguem sabe a solução?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Estou com um j7 prime na bancada sem sinal de GPS
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
alguem tem uma foto de como arrumar esse microfone?
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
-
-
ja troquei a o fone e nâo funciona,mas a compainha que e na mesma peça sim, ja resoldei mas nao tem sinal de oxidação qual componete faz parte o fone
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Boa noite Estou com este atc que nao tem os pontos de solda do microfone, devem ter sido arrancados ao se tentar trocar o microfone que é soldado na pci com 4 pontos de solda, os dois de baixo onde teria que soldar um resitor ainda estão la, mas os dois de cima (são 4 pontos de solda) foram arrancados, algum amigo teria um esquema de onde tirar esses dois pontos? pode ser de qualquer terra na pci ou entao um junp ja com os dois polos positivo e negativo... Algum amigo poderia me ajudar?? grato
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso de um jumper para o power desse modelo. O arquivio do esquema está sem o esquema, e esse jumper não funciona. O aparelho não liga. Se coloco para carregar com a bateria na tela com esse jumper ao apertar o power o celular apaga. Alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
esse s3 ficava direto reiniciando na tela de logo , e quando botava a bateria ele ja ligava direto sozinho , mais nao sai da tela de logo, retirei a placa e o power estava em curto , troquei , mais a placa agora apresenta curto geral , preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
Sensor de digital da erro, alguém aí sabe resolver?
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
Ola amigos, espero que me ajudem.. Estou com um J120h sem aparecer imagem, porem liga normal e ja testei outras tela.. Oque pode ser? Espero que me ajudem, obriagdo.
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.