REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Peguei um J7, que quando colocado na fonte assimétrica apresenta consumo. O problema é que o aparelho não está reconhecendo a carga. Quando conecto no aparelho desligado, aparece o símbolo de carga, já com o aparelho ligado, apresenta 100% de carga e não aparece o "raio" da carga. É como se estivesse com a carga congelada. Ex: Ligo ele, apresenta 10% de carga, conecto para carregar, apresenta consumo, o símbolo de carga não aparece, deixo carregando por mais ou menos 00:30 min. Reinicio o aparelho, a carga está em 50%, sigo mexendo no aparelho a carga, permanece em 50%, não diminui, nem aumenta ao carregar. Exemplifiquei apenas para ficar bem claro. D…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!
-
Amigos, tenho um J500 q não funciona apenas o botão home. As demais teclas voltar e menu funcionam perfeitamente. Já testei o flex e não é. Alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
Olá galera, sou novo por aqui, mas já acompanho o trabalho de vocês a algum tempo. Estou com um j250 na bancada que não está funcionando o botão home, preciso do esquema elétrico, ou de alguém que saiba me dizer onde faço o jump, da antena que faz contato com o flex até onde? Desde já agradeço a todos! Segue fotos da placa...
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos! Pois novo membro nesse grande grupo, também quero saber como faço para resolver um problema de travamento do aparelho SM - G130BT?Desde já agradeço pela atenção para com todos.
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera ja fiz a substituição e nada nem o alto falante do microfone esta funcionando !!!
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
o aparelho liga normal mais ao colocar o carregador da bateria desligada e desligado mostra so bateria invalida
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Ola,alguem para uma ajudinha,tenho um samsung 1203 aqui na minha loja só a tecla 0 não funciona,aqueles resistores tudo ok.alguem saberia me dizer o que ouve?
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de saber, quais alto falante auricular é compatível com o do j2 core. Desde já Obrigado.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
pessoal cliente ganhou um aparelho samsung g510m da filha o aparelho começou a travar e o filho dela resetou o aparelho e agora ta travado na tela de ativação ja tentei fazer pelo o cabo como os outros e não vai ja tentei pela z3x com outros modelos e tbm nada ai meu amigo me mandou um esquema e deu certo fiz o reset, mais primeiro olhei a versão patch de segurança e deu abril de 2016 blz ai fui resetei o aparelho normal mais o msm qndo liga pega a conta novamente tentei fazer um downgrade para 5.1.1 para patch 2015 mais da erro tentei para 1 de janeiro de 2016 tbm da erro será que alguém ja pegou essa versão e resolveu o problema se pode me da uma dica fico agradecido …
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
a bateria esta carregada chega os 5v do carregador nos polo do connector da placa do celular porem não chega nem 1v no connector da bateria fiz uma verificação com o multimetro na escalada continuidade nos polo da bateria e nao deu continuidade do positivo pro negativo - então significa que não esta em curto neh ? testei tanbem alguns capacitores perto do connector de bateria e de carga tanbem alguns apresenta continuidade em uma ponta e na outra ponta amostra um valor porem meu multimetro não tem bip. Por Favor queria a ajuda de voces que são mais experientes pois estou começando agora nesse ramo de celulares. o…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.