REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos do clangsm ,algum amigo ja conseguiu resolver o problema do corby de as vezes da imagem no display e depois ficar coimo se tivesse com o display ruim,observação ja foi trocado display original e ficou do mesmo jeito,ja rodei software pela z3x e nao tive sucesso.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Sansung SGH-C500L que não quer carregar ! E quando colocaa o carregador o celular desligaa iae oq vcs aacham ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
d880 com o botao liga e desliga q nao funciona...jah trokei a flex.. jah fix limpeza e nadas!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão? desde já agradeço.... Silbert Valle faço os procedimentos pela z3x.
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou cm este atc cm poblema no microfone,cm trilha rompida,cm as imagem em anexo mostra por favor se tem um esquema de jumper,,,
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?
-
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum celular aqui samsung GT-C3300K nao funciona o microfone tem como adpitar outro no luga oh fazer hum jumper coom hum de outro tipo de hum Mp7 oh Do lg OH OUTRO qualquer que funciona o so com dele mesmo alguem ja pegou algum desse que nao funciona microfone primeira coisa que tinha que ter feeito era torcar o microfone mais nao tenho tem como colocar outro no lugar que posssa funcinar corretamente desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um c400,que o audio funciona em tudo,menos guando faz ou recebe ligações,estou com outro bom,ja troquei todas as peças e o aparelho continua sem audio de recepção,alguma dica.....obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
jah trokei a capsula de audio e nao deu certo nadas.. nao tem nadas oxidados nele...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad:
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
óla amigos esto com um samsung GT-E1085 sem áudio no tx já troquei o microfone e continua sem áudio no tx.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera to com um 2710 que apos uma queda não pegou mais rede não acha rede, alguem sabe onde fica o p.a ou filtro pois nã consegui acha. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700 com muito consumo da bateria ja troquei a bateria e nao tem marcas de oxidacao alguem tem uma sugestao muito obrigado pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado
-
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço.
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.