REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, pois o mesmo nao tem som, so vibra troquei flex,troquei auto falante a placa esta boa tudo ok alguem tem uma luz p nos sansung 2310
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um m2510 que nao funciona teclado superior nem inferior, ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação! Por favor se alguem tiver alguma sugestão desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Prezados colegas, estou com um samsung M2510 que estava com o concector quebrado, soldei o mesmo e agora mesmo com o carregador desconectado ele continua marcando que esta carregando, alguém teria uma sugestão de que devo fazer.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera esse atc deu entrada aqui na loja pois tinha caído em água, fiz uma revisão e a placa ta limpa, porem quando vou liga-lo, ele mostra modelo na tela e quando vai iniciar dar aquela famosa vibrada ele nao para e nem procegue na inicialização, ja passei flash e E2p e não resolveu, tanto em baixa velocidade quato em alta, se alguém tiver uma ideia estou aguardando!!! desde já agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei o falante e nada , sera que tem algum esquema de jump
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.