Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hocpower,

Boa tarde Estou com um m2510 que nao funciona teclado superior nem inferior, ja verifiquei a placa e nao tem sinal de oxidação! Por favor se alguem tiver alguma sugestão desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jorgzoom,

gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  3. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  4. Started by marcinhopontal,

Prezados colegas, estou com um samsung M2510 que estava com o concector quebrado, soldei o mesmo e agora mesmo com o carregador desconectado ele continua marcando que esta carregando, alguém teria uma sugestão de que devo fazer.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by allan ramyres,

ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  6. Started by roger89,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by vercel,

Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Edslamb,

Galera esse atc deu entrada aqui na loja pois tinha caído em água, fiz uma revisão e a placa ta limpa, porem quando vou liga-lo, ele mostra modelo na tela e quando vai iniciar dar aquela famosa vibrada ele nao para e nem procegue na inicialização, ja passei flash e E2p e não resolveu, tanto em baixa velocidade quato em alta, se alguém tiver uma ideia estou aguardando!!! desde já agradeço !!!

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by dhionathan,

alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by rodrigues010,

Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by slene,

o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by billcell,

ja troquei o falante e nada , sera que tem algum esquema de jump

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by deibim,

amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by alancell2010,

ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by jscell janildo,

boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by J.V.cel,

estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Bonina,

Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Pessoal este aparelho com 8 meses de uso apresentou vários problemas. Quando ligo para ele,vibra e toca normal,após atender a ligação quase que não escuto o que está sendo falado até mesmo quando ligo o viva voz é peximo para se ouvir,já no outro aparelho não se esculta nada o que está sendo dito neste "SAMSUNG M2710" o microfone já foi trocado mais não resolveu o problema e pra completar tem a tecla 0 que só funciona precionando com muita foça. Eu ainda não sou um expert em celular e estou precisando muito da ajuda de quem tem mais experiência no assunto,desde já agradeço a todos que colaborarem.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by peacell,

samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by robertomasterr,

Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  24. Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  25. Started by livardino,

ola bom dia amigos eu recebei um f250l que não esta pegando o microfone já troquei e não pegou já testei a trilha não esta partida mais mesmo assim não esta funcionado tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 951 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.