Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

Entrou um GT- E1085 que o microfone esta baixinho e xiando. Ja resoldei, troquei o microfone, e fiz tudo que podia fazer. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema. Preciso saber qual o componente preciso trocar para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by renato_ic,

Ola amigos, novamente recorro a ajuda de vocês. Peguei um aparelho para reparar no inicio da semana passada, esse aparelho foi jogado no chão,visivelmente quebrou display touch....porem após a troca desses componentes, verifiquei que não esta reproduzindo sons. troquei o falante, e o problema persiste fiz ressolda nos componentes que indica o troubleshoting porem sem novidades. Pensei em fazer um jumper direto do falante para o proximo componente, porem nos manuais tecnicos não encontrei nada, alguem ja teve o mesmo problema? agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Leonel Bastos,

Estou com um samsung S5230 que só permanece ligado no carrgador.Quando coloco no carregador funciona normal mas se tirar o carregador do aprelho ele desliga.Ja troquei a bateria,resoldei o conector de bateria e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  7. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by carlos ferreira da rocha,

ola.. teria estou com um samsing 3650 que mostra carrregando mas, carrega . gostaria de saber se alguem teria algumas dica para que eu possa solucionar o problema.desde agradeço a todo .QUE DEUS ABENCOI

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by exclusivacell,

meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  10. alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Estou com uma samsung gt-i5500B e ele não lê o cartão de memoria, esta atualizado a ultima firmware pela Kies mesmo, só fiz uma limpeza quimica. alguem ja pegou um com esse defeito, tm alguma solução? obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Emanoel Manutencell,

Ola a todos entrou aqui na loja um samsung j700l que estava travando na tela inicial fui passar uma flash nele pela HWK e ele começou a rodar a flash mas depois deu erro e agora ele nao tem como dar flash mas alguem ja conseguiu ressolver isso?.

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  13. Started by ponte preta,

estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Pessoal, to com um samsung s5570 que entrou aki na assitencia, sem sinal, o dono do atc colocou ele na antena externa! e danificou o conector junto com as trilhas, gostaria de saber se alguem sabe de algum jamper que da pra fazer? procurei o manual tecnico, ou alguma outra coisa que me ajudasse mas não achei nada! segue foto da placa! desde já grato pela atenção!!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-b3210,que está com um problema no microfone tem como vocês me mandar algum jump com um esquema por favor se estiver vou ficar muito grato !

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by gusluc,

entrou em minha assistência 1 aparelho que so funcionava se você determinasse qual sim iria usar ou 1 ou o 2, ele nao alternava portanto so receberia ligação no chip que voce determinasse e no lcd so mostra chip 1 com sinal ou se alternar o chip 2 nao mostra sinal nos 2 fiz flash e nao resolveu então como não tinha nenhum aparelho deste em minha assistência solicitei ao amigo da toka do celular pois ele tinha esse aparelho em sua assistência ele fez leitura de eprom na z3x e me passou, fiz a escrita da eprom tanto master como slave e resolveu o problema aparelho ficou 100%

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by abeçoado,

olá amigos.Estou com um b3210 pagado,mas quando coloco na fonte vejo que passa corrente,já troquei a bateria,fiz limpeza e nada.Os amigos do clan pedem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  20. alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx Proibido Postar Contado sem Autorização. Leia as Regras.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by genivaLdocell,

Amigos sera que um de vcs tem uma solução para microfone do A237 desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  22. Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. samsung s3650 com a seguinte mensagem :carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente alguem teria alguma dica ? pois o aparelho ta sem marcas de queda ou agua ..

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by elizeu tenorio,

Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Jeronimo Neto,

ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!

• 2 respostas
    • 880 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.