REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Tenho um S5330, quando clico no touch, não entra nas funções,já troquei flex, display e não adiantou.Alguém tem alguma solução? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas de profição tou precisando da ajuda dos amigos. pra um problemazinho..Vejam bem..eu tou com um samsung..M2520 que não aceita o chip quando coloca ele pede pra inserir sim..se algum dos amigos tiverem uma solução pra esse problema postem pra mim desde já ficarei muito grato..fiquem com Deus....grato Mittacell
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um desse que entrou agua fiz uma limpeza e ressoldei a placa e nada.continua sem ligar na fonte num da nem consumo 0,00ma nenhum componente esquenta,ta tudo ok alguem pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 933 visualizações
-
-
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um s3650 q dq coloca ele pra carregar a placa esquenta a bessa, sera q alguem paderia mim ajudar?grato.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esto com um e1086 que apos queda ronpeu as trilhas do conector do chip alguem tem um esquema de jamp desde ja agradeço....fiquem com Deus....grato..mittacell
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou com dois Samsung C3222 com o msm defeito eles ficao carregando mais se carregado conectados sem parar tem algum reparo ja fiz os sequintes Resolda HardReset e tambein nao achei componentes faltano na placa alguma sujestao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu gostaria de saber como trocar o flex do samsung 2210 alguem tem foto ou video que ensina a troca do flex pois o articulado não desmonta obrigado atodos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Meu celular só está podendo fazer chamadas de emergência independente de qualquer chip que eu coloque já coloquei de todas as operadoras que ainda assim só chamada de emergência não sei mais o q fazer. desde já obrigada
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera.. Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som. Não resolveu.. Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada! E ai que entra minha dúvida: Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.? Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!) Especificações impres…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado
- 22 respostas
- 8.4k visualizações
-
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.