REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 672 visualizações
-
-
ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia ja tentei calibrar o tout e nao consigo ele ate pega mais com dificuldades do aparelho sansug 3410
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e1085 que só liga na fonte, em 4.8, está reconhecendo na box normalmente, porem da erro na hora de passar o software.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
boa noite estou com um s5620 que esta esquentando , e quando liga o carregador da a seguinte mensagem (carregamento interompido bateria esta muito alta ou muito baixa ) e esquenta ao estremo o unico procedimento que eu ja fiz foi uma limpeza quimica porem nao teve exito se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung s3650 onde o mesmo se encontra sem sinal de rede.Inserindo o SIM registra sem SIM inserido.. O seguinte aparelho sofreu queda,ao prestar assistência verifiquei que ha um componente similar a um resistor ao lodo do encaixe do chip,numerado pelo n°486,que se encontra fora da placa onde houve rompimento na trilha. Creio eu que isto esta ocasionando o não registro do sim..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos chegou aqui na loja e1086 q nao ler chip + as 3 trilhas de baixo estao arrancadas,ja vi um jamper q tem aqui no foro + nao deu certo.desde ja agradeco
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Ola amgs do forum, estou com um samsung s3850 q nao dar audio. Ele foi molhado ja desoxidei, troquei campanhia e nd se alguem souber agradeço mt...
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Minha dúvida é a seguinte, alguém sabe se existe em alguma placa este componente do corby para troca? http://www.clangsm.net/Upload/images/dsc00102.jpg Estou com 2 atcs na bancada, um com a tela branca, e outro que fica com a imagem tremida, dando uma boa olhada nestes componentes percebi que o primeiro da esquerda para direita parece estar danificado, com uma pequena mancha preta sobre ele, em ambos atcs, como não tenho nenhuma placa de corby parada no momento, gostaria de saber se existe componente compativel em outra placa. Grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Samsung modelo S3350 que ao colocar a bateria apenas vibra. Não acende nenhuma luz, somente vibra. O atc não apresenta sinais de oxidação e visualmente sua placa esta ok. Tentei conectá-lo na box (z3x), porém sem sucesso. Algum membro já pegou algo assim ou conhece algum procedimento que eu pudesse tentar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.