REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
e ai galera blz peguei um e1182l com display branco e coloquei dois displays mas continuaram branco alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja agradeço obrigado!!
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
amigos vem lhe pedir uma ajuda to com um celulara samsung gt s5360b e presciso do jumper microfone samsung y gt s5360b sem ser aqueles 4 q ficam perto do migrofone, um outro jumper quem poder mim ajudar agradeço deis de jar
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
MANO PRESISO DE AJUDA INSTALEI O FM ERRADO NO MEU STAR TEM CONCERTO ?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um sansung 3350 que não esta acietando o chip eu ja fiz resolda no conector mais nada funcionou sera que alguns amigos do clam ja fizeram algum tipo de reparos deste ja e o segundo que pego e não consigo uma solução obrigado
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
ola galera, estou com um samsung gt-b6520l. ele funciona bem, mas tem momentos que ele fica sem serviço. o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
amigos esse apareloho entro com defeito no microfone ai fis uma resolda no microfone agora ele nao liga oq posso tentar fazer?
-
- 4 respostas
- 662 visualizações
-
-
amigos estou com um c3222 e o cliênte relatou que o mesmo levou uma queda, eu coloco ele na fonte e clico no power mas não dar nenhum conssumo, gostaria de algumas opnioes dos amigos antes de meter fogo na placa algum dos amigos japegarão algum assim? obs. a placa esta boa não esta dando nenhum cossumo tipo curto nada ela esta normal mas quando eu clico em power em vez de dar algum cossulmo devido o power precionado! estou no aguardo fiquem na paz!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy ACE DUOS, quando coloca o carregador ou cabo de dados aparece uma frase (sistema androide) e logo em seguida ele desliga... Alguem poderia mim ajudar ??????? Grato !!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos alguém sabe como calibrar o touch do B3410?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
EX. ele esta ouvindo mais da um bipi e fala da um bipi fala como se estivesse cortando a fala mais continua voces poderia mim ajudar para eu resolver esse problema...
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Olá amigos, finalmente consegui apos 200 tentativas mic no i5500, da seguinte maneira, desmontei um fone com mic e inseri no cel usando fio cabelo, e para ativar inseri um pino cortado no lugar do fone, entao consegui mic, porem o alto falante para, como faço para manter o alto falante e o mic ao mesmo tempo?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.