REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
gente tem tres meses que estou com dois samsung c510 que ambos tem o mesmo defeito inicialmente tela branca esses atcs flex e displays são juntos desmontados fora da carcaça a tela fica ligada normal quando eu coloco na carcaça quando fecha o flip e abre o display acende e apaga ja atualizei ambos ja verifiquei o imã ja coloquei calço mais nada adiantou e hoje jegou outro com mesmo defeito que nunca foi aberto por favor se algue sabe algo que eu nao sei qualquer coisa ficarei grato pois ja nem sei mais o que fazer obrigado
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com este aparelho com problema no display sua tela estava branca, o procedimento foi a troca do flex resolveu mais quando fecha o flip ele permanece com o display ligado. com a experiencia de vcs o que pode ser feito. agradeço pela atençao!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que pede para insirir seu tim chip,ja ferifiquei se esta faltando componente e ressoldei.agradeco desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, como sempre estamos aqui trocando dúvidas e soluções, venho aqui mais uma vez perguntar (depois de muito pesquisar) se alguém lembra como se faz o jumper no flex do saudoso C510 samsung, o do display e da câmera que fiz muito ainda tenho guardado, mas o do áudio não achei e,m lugar algum, porfavor ajudem-me
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
a placa está sem sinal de oxidaçao e nao levou queda, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung 510L ja troquei 2 veses o display mais quando fechei q faco ligacaoes falo mais nao escuto..... alguempode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja resetei e nada, já fiz resolda no setor de frequençia e nada, alguem teria uma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro obrigado desde já 2º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro e desbloqueado para claro é urgente alguem pode postar ai?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??
-
- 4 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço!
-
- 37 respostas
- 7k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito... Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso. Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços. Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear. Me ajudem. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ESTAVA EMBARCADO E QUANDO RETORNEI MINHA SURPRESA, MEU FILHO AO MEXER NO MEU CELULAR COLOCOU UMA SENHA A QUAL ELE NÃO SE LEMBRA E AO LIGAR O APARELHO PEDE ESSA SENHA E NÃO CONSIGO USAR O APARELHO. POR FAVOR ME AJUDEM....;reza
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.