REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
1º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro obrigado desde já 2º Post: por favor a Firmware do Samsung Ch@t 222 (ou GT-E2220) custominizada da claro e desbloqueado para claro é urgente alguem pode postar ai?
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
pessoal troquei o display desse celular samsung ch@t 3222 e o volume do auto falante ficou baixo, alguém tem o código para aumentar esse celular? obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??
-
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos Samsung chat C3222 com trilha do botão de selecionar Sim 1 ou Sim 2 rompida nos 4 pontos de estanho gostaria se possível o jumper para solucionar este defeito. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço!
-
- 37 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um atc samsung gt-b3210,ele fica entrando e saido de areia
-
- 7 respostas
- 936 visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 609 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito... Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso. Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços. Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear. Me ajudem. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ESTAVA EMBARCADO E QUANDO RETORNEI MINHA SURPRESA, MEU FILHO AO MEXER NO MEU CELULAR COLOCOU UMA SENHA A QUAL ELE NÃO SE LEMBRA E AO LIGAR O APARELHO PEDE ESSA SENHA E NÃO CONSIGO USAR O APARELHO. POR FAVOR ME AJUDEM....;reza
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Ola. Estou com um corby 3650 aqui, ele está com sinal de rede ok, toca músicas normalmente mas durante as ligações não esta dando para ouvir nada nele, ja apliquei um reset mas sem efeito. O que poderia ser ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung corby, que esta com memoria cheia, já apaguei vários arquivos e continua dando isso, mas isso só acontece quando a pessoa vai jogar no atc.se alguem souber algum reset ou coisa parecida... desde já agradeço ok? galera.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.