Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Digocom,

Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  3. Started by peacell,

samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by peacell,

samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by peacell,

samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Pipocasouza,

Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by King Cell,

Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by phzinho,

tou com um apc aki do cliente quando ligo ele ele so da insira cartao sim c3300 alguem pode min ajuda

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by josenpf,

Olá, meu samsung c3300 só fica no loop infinito. como resolver????? urgente :/

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  14. Started by jeorge,

alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  16. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300 quando coloco para carregar aparece "conectando a PC" e não sai desta tela, já troquei conector realizei ressolda, mas nada adiantou o que será que pode ser? Obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by leone coelho,

tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by liroalves,

ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Ulissesantiago,

Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by jonylee,

Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by cyberthor,

Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.