REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tou com um apc aki do cliente quando ligo ele ele so da insira cartao sim c3300 alguem pode min ajuda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, meu samsung c3300 só fica no loop infinito. como resolver????? urgente :/
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
-
-
alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300 quando coloco para carregar aparece "conectando a PC" e não sai desta tela, já troquei conector realizei ressolda, mas nada adiantou o que será que pode ser? Obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.