Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos , ja troquei a placa do slider , o flex cable.

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  3. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Caros colegas,estou com um samsung s6102b na minha bancada que está com uma trilha do receptor de audio rompida,alguém teria um esquema com o componente que eu possa ligar o mesmo,desde já fico grato se alguém puder me mandar uma luz,fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familhari…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-x560l que nao funciona as tecla * e o 0 eu ja fiz resolda e linpeza com no tecladoe noa voutou a funcionar alguem pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  7. caros amigos, estou com um samsung GT - S5830C que roperam as trilhas que conectam o sim... o celular não ler sim... preciso de algum jumper pra o leitor de sim voltar a funcionar... desde já agradeço..;

• 6 respostas
    • 10.9k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigo estou com hum atc e1086l q nao funciona algumas teclas .alguem sabe a soluçao. obs:ja fiz uma limpeza,resoldei de leve mas nenhum resultado bom alguem, pode me indicar o controlador de teclado deste atc...

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  9. Started by edgar3800,

amigos alguém tem uma dica de como fazer esse reparo

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  10. Started by Ismaelcell,

Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  11. Started by joalison,

Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! estou com um samsung E2210L que nao recebe chamadas,mas faz.Já ate resetei o aparelho e nada,se alguem tiver uma dica ficarei grato.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by leandrocampos,

olá pessoal, hoje me deparei com uma pequena dor de cabeça veio um celular que liga mas não acendia o LCD, ja fiz a troca do LCD, desoxidação, resolda e fiz uma flash mas até agora sem solução. ele liga até faz o os sons mas o LCD nada. Obrigado.

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  14. Started by junior byl,

Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  15. Galera Boa Noite ~ Meu celular Gt-s5230 parou de reconhecer o chip depois de alguns dias parou de funcionar tudo soh fika dando sinal que esta carregando ~ agora nem isso esta mais acontecendo ele nao da mais sinal de vida levei no tecnico ele falou q era problema de software soh que agora ele nao esta mais reconhecendo nada nem o carregador nem o cabo usb oque eu faço ? ~ Por gentileza pessoal me ajudaaaaaaaaa ~ desde ja agradeço ao forum e a todos pelo espaço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

Bom dia amigos do clan! estou com um atc s5270 na bancada que nao está carregando, ja tentei com outra bateria, outro carregador, por mais que nao tinha sinal de oxidação fiz uma dessoxidaçao um ressolda no conector de carga e no conector da bateria e nada. gostaria de saber se algum ja pegou um desse? e como solucionou o problema? agradeço des de ja!!!

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  18. Started by sergio pereira,

Estou postando somente hoje estive no ramo de eletrônica geral a mais de dez anos,pós curso estou migrando para telefonia celular,desde já agradeço, bem estou começando já com uma bomba um galaxy Ace GT-S5830B está mudo o microfone substitui o mesmo más continua mudo?desde já agradeço ajuda!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Pessoal estou tentando deixar meu galaxy 5 com a versão de android 2.3.7, porém de nenhuma forma o kies consegue reconhecer o aparelho, nem sequer o odin. Uso o windows 8. No aguardo. Obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by romulo wil,

Caros amigo estou com um aparelho Samsung gt m2520 que minha cliente afirma ter caído. Ele não dá nenhum sinal apenas um pulso na fonte de alimentação. Podendo me ajudar muito obrigado.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  21. para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by doctorcelelares,

Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  23. Started by janio tarso,

Estou com um Samsung e1207 que Desliga quando apertamos qualquer tecla, Já Gravei E2P e o Problema persiste. Qualquer dica será bem vinda. Obrigado a todos.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by cheap,

Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......

• 0 respostas
    • 604 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.