Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by allexson,

bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by joaojoao11,

amigos entrou um atc aqui que o cliente ou algum outro tecnico (pois aparenta que ja foi aberto)arrebentou/levantou a trilha que liga o botao power segue em anexo circulado em vermelho a trilha que foi rompida preciso saber se consigo fazer algum jumper para arrumar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by henrique souza,

PReciso de ajuda estou com um atc que son funciona a tecla power ,ja resetei ela e nao resolveu queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  4. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  5. samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  6. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar este a placa nao esta em curto ja testei na fonte e esta estaveu,ja resoldei a placa e naoda aguem ja viu este problema ?

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  8. Started by Noatto,

Ja tentei trocar o auricular duas vezes sem exito gostaria de saber se alguem tem um esquema jump. pra este modelo... obg desde ja

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  9. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Francihilton,

Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by davidsilba,

foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?

• 4 respostas
    • 726 visualizações
  12. Started by Hugo prado,

boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  13. Started by Francihilton,

Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by ephylles,

Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  15. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  16. Started by Ricardo Ramos,

Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Claudio Neto,

alguem poderia me dizer se da ? e como faz pra funcionar todas operadoras desse aparelho, fiz o desbloqueio via z3x funciona oi mas muito fraco o sinal fica caindo direto agradeço

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  19. Started by allexson,

bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  20. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  21. Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

;oieamigos estou com um e-2262 com duas trilhas do microfone rompido augem tem augum jamp deste apareho agradesso pela atemcao

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. amigos to com um galaxy 5 que nao reconhece o cartao de memoria e nao funciona mais o radio.o aparelho teve contato com liquido,mas ja foi feita a limpeza e ressoldado td certinho.alguem pode me ajugar?obg

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Felipao Celulares,

gostaria de saber qual o o p.a que posso subtituio modelo do celula que posso retira ou gostaria de saber como fazer o jump o celula que esta sem o p.a e o samsung galaxy y duos me ajude amigos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by TW Cell,

Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.